Connect with us

Música

Lexa revela que está focada em um novo ramo empresarial, totalmente diferente da música no Pop Story

Avatar

Published

on

“Sapequinha mostrando seu poder” é a definição do episódio desta semana do Pop Story , o novo podcast original da Deezer. Durante o programa, que é uma produção exclusiva da Deezer, Zeca conversou sobre detalhes do novo álbum e vida pessoal da Lexa.

Advertisements
Lexa se conectou por vídeo para a entrevista primeiro que Zeca, revelando já uma qualidade da artista: pontualidade em meio à rotina cheia. “Acordo cedo pra render o dia, ainda mais nessa época de lançamentos. Preciso conseguir entregar tudo para as pessoas”. Inclusive, a estrela revelou detalhes da agenda: “Hoje tenho gravação, duas entrevistas, aula de inglês e é meu dia de folga. Nos meus dias tranquilos faço essas coisas”, brinca ela.

Advertisements
Zeca começa a entrevista indo direto ao ponto: quando descobriu que nasceu pra cantar? E Lexa foi direta na resposta: “Sempre me senti muito segura cantando, sabia que cantava bem, as pessoas que ouviam falavam… Mas pensei “meu Deus, levo jeito pra coisa” quando fiz meu primeiro show e deu certo. Ali eu falei ‘cara, é isso’”.

Desde então, a artista não parou. “Eu sou muito sapequinha, vou lançando uma coisa atrás da outra, entregando pra galera. Depois de “Sapequinha”, vieram “Amor bandido”, “Chama ela”, além do feat “Combatchy”, com Anitta, Rebecca e Luísa Sonza.

Lexa aproveitou para contar sobre sua amizade com Luísa, que define como “irmandade”. “É muito bonito o relacionamento que a gente tem. Tenho momentos com a Luísa em que estou chorando, ela chorando, a gente abraçada tomando vinho no tapete, amizadereal.com”, revela. “Com Anitta a mesma coisa, é além da zoação, tem essa vida real, alguém que me conhece, pois vive o que vivo”, completa Lexa.

Advertisements
Advertisements
O novo álbum, lançado em setembro, também foi assunto, e ela contou sobre as participações: Luísa Sonza, Psirico e Sorriso Maroto. “O nome desse álbum é ‘Lexa’ mesmo, minha cara, minha personalidade. Mostrei que dá pra misturar muita coisa com funk, é um álbum muito coeso, divertido, com trap, pagode… Só tem gente que amo, sou fã, amiga”.

Inclusive, sobre “gente que ama”, Lexa elogiou seu parceiro e marido, MC Guimé. “Guimé é uma base pra mim. Tenho uma pessoa do meu lado me apoiando demais, me coloca no céu. Um homem apaixonado” e que, como diz Lexa, não se intimida em ter ao lado uma “businesswoman”, como se autodefine. “Quando eu sento com a equipe na mesa, presidente da minha gravadora, deixo os 23 anos lá na porta. Eu tomo a postura e falo com propriedade, vendo meu peixe bem”, conta.

Pra finalizar, Lexa deixa no ar uma novidade – e mistério: está focada em um novo ramo empresarial, completamente diferente de música, mas que é a cara dela. Que vai ser um sucesso, não há dúvidas. “Sou ousada de alma e corpo, gosto de pôr tudo pra fora, achou ruim coloco a bunda também”, brinca.

O Pop Story conta com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.

Ficou curioso? clique aqui e descubra mais sobre esses e outros segredos da Garota Errada.

Advertisements

Advertisements