“Ser o Parecer: La Unión Global Virtual”: RBD fará live com 4 integrantes dia 26 de dezembro

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O que era um sonho impossível agora é realidade para os fãs do RBD: eles farão um show digital com pelo menos quatro de seus membros como presente de Natal, no dia 26 de dezembro. Aparentemente, os únicos que ainda não aceitaram a sua participação são Alfonso Herrera e Dulce Maria, que não assinaram contrato, mas os seus colegas continuam esperançosos de que irão aderir.

Os produtores do concerto partilharam com exclusividade com o jornal os pormenores do concerto virtual, que terá início com uma maratona de homenagem ao grupo, entre várias atividades, às 10h00 do dia 26 e culminará com um concerto ao vivo dos artistas confirmados.

“Fãs de todo o mundo podem fazer parte desta maratona de homenagens enviando seus videoclipes para a página SeroParecer.World . E às 18 horas CST (horário do México Central), por meio de um código único que será gerado com a compra de um ingresso, os fãs poderão acessar o show ”, afirmaram essas agências.



A aquisição dos ingressos será neste final de semana, nos dias 2 e 4 de outubro, na Pré-venda do SpotifyA plataforma enviará um e-mail com um link exclusivo aos seus assinantes válido por 48 horas (das 10h do dia 2 de outubro às 10h do dia 4 de outubro). Enquanto 4 de outubro, Dia Mundial do RBD , será a venda geral. Preço 20 dólares (cerca de 447 pesos).

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs no Dia Mundial do RBD.  Os fãs precisarão se inscrever no SeroParecer. World  para receber um convite eletrônico para adquirir acesso, ou por meio de seu grupo local do Facebook, também especificado no mesmo site. Preço 25 dólares (cerca de 558 pesos), com acesso aos bastidores .

5 de outubro: Os ingressos de venda geral  estarão disponíveis para qualquer usuário no SeroParecer.World. Preço 35 dólares (cerca de 782 pesos).



Sobre RBD:

O grupo foi formado em 2004 após a conclusão da novela “Rebelde”. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann foram selecionados para interpretar os seis protagonistas da trama e também se tornaram os integrantes do RBD. A combinação de talento, beleza e personalidades únicas de cada membro contribuiu para o sucesso meteórico do grupo.

RBD lançou seu álbum de estreia homônimo em 2004, que rapidamente se tornou um fenômeno de vendas em toda a América Latina e em outros países de língua espanhola. O álbum apresentava canções como “Rebelde”, “Sálvame” e “Sólo Quédate en Silencio”, que se tornaram hinos para os fãs do grupo. A música do RBD era um pop cativante, com letras que abordavam temas como amor, amizade, rebeldia e autoexpressão.



O sucesso do RBD se estendeu além da música. O grupo também estrelou uma série de televisão chamada “Rebelde”, que narra as aventuras e desventuras de seis jovens em uma escola de elite. A série foi um grande sucesso e ajudou a solidificar a popularidade do RBD. Os membros do grupo se tornaram ícones da cultura pop, com seus rostos estampados em revistas, produtos licenciados e shows lotados em todo o mundo.

Durante sua carreira, RBD lançou vários álbuns de estúdio em espanhol, português e, inglês incluindo “Nuestro Amor”, “Celestial” e “Rebels”. Eles embarcaram em várias turnês internacionais, esgotando ingressos em locais icônicos, como o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e o Estádio Azteca, na Cidade do México.

Infelizmente, em 2008, o RBD anunciou sua separação. O último show do grupo foi realizado em dezembro de 2008 no Estádio Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Após a separação, cada membro do RBD seguiu caminhos individuais em suas carreiras, explorando diferentes áreas da indústria do entretenimento, como música, teatro e televisão.

Apesar de sua separação, o legado do RBD permanece forte. O grupo deixou uma marca duradoura na cultura pop latino-americana e continua a ser lembrado e amado por fãs de todas as idades. A música do RBD continua sendo ouvida, suas apresentações ao vivo são assistidas online e seu impacto na indústria do entretenimento ainda é sentido.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

ANAVITÓRIA atinge feito histórico tendo todos os seus 3 álbuns lançados até hoje indicados ao Grammy Latino

1 pop cyber purple POP CYBER

Lexa revela que está focada em um novo ramo empresarial, totalmente diferente da música no Pop Story