in

Léo Santana e Lore Improta apresentam “Noite da Aclamação” em prol de obras da Irmã Dulce

Leo Santana e Lore Improta apresentam 22Noite da Aclamacao22 em prol de obras da Irma Dulce e1702945376511 POP CYBER
Créditos: @julianosimoes_

Os renomados artistas baianos, Léo Santana e Lore Improta, unem-se para apresentar a primeira edição do “Noite da Aclamação”, um grandioso baile de gala que promete celebrar a riqueza cultural da Bahia. O evento com o tema “De todos os Santos, Encantos e Axé”, está marcado para o dia 29 de janeiro, na histórica Casa Pia, em Salvador.

A “Noite da Aclamação” não é apenas um evento festivo, mas também uma ação social em prol das obras da Irmã Dulce. Toda a renda arrecadada por meio de doações e da bilheteria será revertida para contribuir com a continuidade dos projetos sociais da instituição.

O tema escolhido para esta primeira edição, “De todos os Santos, Encantos e Axé”, reflete a intenção de celebrar a Bahia em sua plenitude, destacando seus expoentes e características únicas. A vasta riqueza cultural será acentuada por meio de uma cenografia envolvente, intervenções artísticas e uma exposição que percorrerá todo o espaço, reconhecendo também a importância das personalidades que moldaram o cenário musical baiano, dando norte ao que conhecemos como axé music.

“Reconhecer os nossos, nossa cultura e especialmente nossa história e como chegamos aqui como um estado rico, com um carnaval tão desejado é um dos maiores objetivos dessa festa. Estou dando continuidade a muitos outros irmãos que abriram um espaço”, afirma Léo Santana. “O que sou vem de quem me espelho e especialmente da minha terra. Este baile é uma oportunidade de retribuir às pessoas da Bahia toda generosidade e amor que possuem pela minha família, além de agradecer por me levarem a lugares que nunca achei que pudesse ocupar”.

A “Noite da Aclamação” contará com um show do premiado Carlinhos Brown, além de participações de convidados especiais.

PIQUEZIN DO WC OK scaled POP CYBER

WC no Beat lança seu novo álbum de funk, intitulado “Piquezin do WC”, e volta às origens no mundo do funk

22Tardezinha22 de Thiaguinho recebe Belo Rodriguinho e 45 mil pessoas em penultimo show da turne 2023 POP CYBER

“Tardezinha”, de Thiaguinho, recebe Belo, Rodriguinho e 45 mil pessoas em penúltimo show da turnê 2023