in

WC no Beat lança seu novo álbum de funk, intitulado “Piquezin do WC”, e volta às origens no mundo do funk

PIQUEZIN DO WC OK scaled POP CYBER
Capa

O produtor WC no Beat, como um dos grandes nomes da cena urbana brasileira, lança seu novo álbum de funk. Com uma abordagem inovadora e voltando às suas raízes, “Piquezin do WC” chegou na noite desta quinta-feira (14), em todas as plataformas digitais.

O projeto é fruto de tudo que WC construiu durante o ano, em que estudou a fundo o funk da atualidade. O trabalho conta com 10 faixas, sendo elas “Cavala” feat. Menor Mt, “WC Seu Safado” feat. Bianca, “Coça No Complexo”, em parceria com Rebecca, “Na Direção Dos Crias” feat. Kevin O Chris, Mc Gw, Jhenny e Mc Rf, “Espetacular” feat. Mc Arizinho e Mc Júnior Pk, “A Trend Da Paradinha”, em parceria com Kysha, “Taradona” feat. Mc Morena, Laura Sette e Iza Sabino, “Tropa Das Gostosas” feat. Mc Julia e Mc Th, “Me Maceta De Novo” feat. Mc Myres e “o Trem” feat. Buchecha.

WC no Beat conta que sentiu a necessidade de lançar o projeto, por sua origem no funk: “Nunca tinha lançado um projeto que voltava ao WC No Beat das antigas. Posso dizer que me diverti em fazer músicas com vários artistas diferentes, com vozes marcantes e já chamando quem fecha comigo há um tempo. ´Piquezinho do WC´ é um projeto que mostra meu trabalho em uma sonoridade que eu nasci fazendo, mas agora em um novo formato. Hoje me vejo voltando ao meu eu antigo”, conta. As expectativas são altas, todos aguardando o produtor fazer o seu retorno ao mundo do funk.

 

JA press NY c Edward Cooke POP CYBER

James Arthur lança “Sleepwalking”

Leo Santana e Lore Improta apresentam 22Noite da Aclamacao22 em prol de obras da Irma Dulce e1702945376511 POP CYBER

Léo Santana e Lore Improta apresentam “Noite da Aclamação” em prol de obras da Irmã Dulce