in

Léo Pires lança uma nova seleção musical de Essencial

Quatro faixas integram o EP com destaques para “Acredita em Mim” e a autoral “Asas Sobre Rodas”

LeoPiresDVD 1 263 scaled POP CYBER
(Créditos: Gabriela Porto)

O cantor Léo Pires lança mais um EP de “Essencial”, projeto audiovisual gravado na Casa Bossa, em São Paulo. A curta carreira já rendeu a Léo alguns números expressivos, como em “Estupidamente Gelada”, por exemplo, carro-chefe do álbum, que traz a participação de Ícaro & Gilmar, e soma cinco milhões de views. A performance acontece com as demais faixas já apresentadas e a expectativa é que a nova seleção musical percorra o mesmo caminho.

Desta vez, Léo Pires disponibiliza “Acredita Em Mim”, seguida por “João de Barro”, “Asas Sobre Rodas” e o medley com “Depois do Prazer” e “Tarde Demais”.

É e sempre será uma felicidade lançar minhas músicas. ‘Essencial’ é importante demais na minha vida, marca o início de um novo caminho junto a Dream. Um disco que será celebrado para sempre, com canções que trazem muito daquilo que sou. É pra ouvir sem moderação”, fala Léo Pires.

Sobre o álbum, Léo explica que “’Acredita em Mim’ foi amor à primeira vista. Ela chegou como um presente do Higor e do Henrique, dois parceiros de Goiânia, compositores de extrema qualidade, que também são autores de ‘Convidado Especial’. Com eles, dividi a letra de ‘Asas Sobre Rodas’, que fala originalmente sobre o meu sonho, de levar a música para todos os cantos do país, que é a minha verdadeira essência”.

Produzido por Gabriel Lolli, “Essencial” possui 14 canções divididas entre inéditas, autorais e releituras, como é o caso de “João de Barro” e o pot-pourri de “Depois do Prazer” e “Tarde Demais”.

“’Essencial’ tem o sertanejo como base central e os diversos ritmos atribuídos a ele e que deram muito certo. Esse medley é um gosto pessoal, afinal, quem não é fã de Só Pra Contrariar e Raça Negra? São artistas que já gravaram com sertanejo, já cantaram com sertanejos, o que mostra que a diversidade na música é algo realmente mágico mesmo”, completa.

Big Odes mostra versatilidade ao mesclar ritmos na Mixtape Maisummenosum POP CYBER

Big Odes mostra versatilidade ao mesclar ritmos na Mixtape “Maisummenosum”

rapper Sos capa POP CYBER

“BLACKJUSTINBIEBER” é o nome da mixtape inédita do rapper Sos