Laroc Guarujá: Grupo Laroc anuncia novo sunset club no litoral paulista

Após anunciar o novo stage design do club de Valinhos e prosseguindo com a campanha “It’s time for a new beginning”, o Laroc, grupo de entretenimento por trás das casas noturnas Laroc Club, Ame Club e Brahma Valley, anuncia seu mais novo empreendimento no litoral paulista: Laroc Guarujá. O projeto idealizado pelos sócios Silvio Soldera, Fauze Abdouch e Ricardo Dalbem, ganhou o reforço de Edu Poppo, Fabio Fronterotta e Sergio Cypriano durante o planejamento.

Com inauguração marcada para dezembro deste ano, o Laroc Guarujá ficará situado próximo à Marina Tropical Náutica, na praia de Iporanga. O sunset club seguirá o mesmo padrão da matriz, localizada em Valinhos, interior de São Paulo, que atualmente está em 9º lugar no ranking de Top 100 clubs da conceituada revista britânica DJ Mag. Ainda assim, alguns diferenciais estarão presentes no novo local, como o píer exclusivo para o atracamento de embarcações com acesso à área de camarotes. 

O club no litoral já era um projeto planejado há anos pelo sócio idealizador Silvio Soldera, que se intensificou durante a pandemia e parte como o primeiro passo de expansão da marca, com a finalidade de cumprir sua missão institucional: oferecer oportunidades únicas para que as pessoas vivam hoje suas histórias de amanhã. Em comunicado à imprensa, Fauze Abdouch, um dos sócios do Grupo Laroc, descreve a procura por um local para a inauguração do novo club:

“Há anos o Silvio procura uma oportunidade de levar um pouco do nosso trabalho para algum destino no Brasil. O Guarujá é uma grande cidade no litoral paulista, que tem grande potencial para um club com nossa configuração.”

Edu Poppo, empresário e sócio do Laroc Guarujá, também relata a expectativa do litoral em receber a marca:

“Atuamos há mais de 15 anos no ramo de entretenimento no litoral paulista. Ultimamente você não encontra um club de grande estrutura, com uma marca consolidada e de impacto nacional e internacional para a região. Com certeza essa será uma nova era para o litoral de São Paulo. Teremos um grande início!”

O palco do Laroc Guarujá será elaborado pela TwoFiftyK, mesma empresa que fará o novo palco de Valinhos, e que está por trás do stage design de grandes marcas. O padrão operacional para o novo espaço manterá a direção e curadoria artística dos outros clubs do grupo, mas abre novas possibilidades de se trabalhar com outros tipos de experiências para um público apaixonado pela marca e pela música eletrônica:

“Nossa maior intenção é contribuir para o turismo local e oferecer uma experiência diferenciada para nossos clientes. O fato de mantermos nosso conceito central de sunset club, um pier dentro do espaço e uma curadoria super alinhada com o perfil artístico do Laroc, auxilia ainda mais o fato de estarmos localizados em um destino litorâneo. Sem dúvidas esse projeto contribuirá para nosso plano de expansão da marca Laroc”, complementa Fauze.

O lançamento da agenda de verão, com as datas e atrações das aberturas, acontece no dia 6 de setembro, oferecendo aos seus clientes grandes atrações internacionais e nacionais do cenário da música eletrônica.

Sobre o Laroc Club

Conhecido como o primeiro sunset club do Brasil, o Laroc foi criado em outubro de 2015 e constrói a sua marca baseada no relacionamento e qualidade de experiência ao público. Recentemente eleito pela revista britânica DJ Mag como 9º melhor club do mundo, o Laroc possui uma estrutura diferenciada, conectada com a natureza em um sistema open air, e garante uma operação com atendimento de excelência, além da música e da cenografia, que contribuem para que o club tenha uma importância significativa na cena eletrônica mundial.

Durante seus quase 7 anos de existência, o Laroc já recebeu mais de 250 artistas, de 28 países diferentes, e tem sua programação reconhecida mundialmente por sincronizar as atrações com o restante da experiência projetada pelo club. Entre algumas de suas últimas aberturas passaram os DJs renomados como Boris Brechja, Above & Beyond e Deadmau5.

Sobre o Grupo Laroc

O Grupo Laroc nasceu em 2015 com o intuito de oferecer entretenimento de alta qualidade e ser referência em experiência para seu público. A missão do Grupo é oferecer oportunidades únicas para que as pessoas vivam hoje suas histórias de amanhã e entre os valores da marca estão a responsabilidade e a excelência.

Atualmente o grupo é composto por 3 sunset clubs: Laroc Club, Ame Club, o Brahma Valley. Todos estão localizados no mesmo complexo de entretenimento, no KM 118 da Rodovia Dom Pedro I, no município de Valinhos, na região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo.

 

Com sintetizadores analógicos, Amanda Chang estreia Chang Rodrigues no Rock in Rio nesta sexta

Compositor de sucesso, Rapha Lucas lança  EP autoral