Compositor de sucesso, Rapha Lucas lança  EP autoral

A composição é uma forma de arte que transforma poesia em melodia; é um trabalho feito nos bastidores, que requer um olhar delicado e demanda inspiração do artista. Essa é a paixão do goiano Rapha Lucas, compositor de diversos sucessos do pagode e do sertanejo que se tornaram hits nas vozes de outros cantores. Filho do renomado cantor gospel Kleber Lucas, Rapha agora apresenta ao público seu EP “Ingênuo”, dando voz às próprias composições. Sob os cuidados da agência e gravadora musical Mousik, o trabalho chega a todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 31 de agosto, às 00h.

O EP conta com quatro faixas, sendo duas inéditas, e vem acompanhado pelo clipe de um dos singles, ‘’Cropped e Shortinho’’, feito em parceria com a dupla Lucas & Orelha. A música romântica conta a história de algo que já aconteceu na vida de todos: amor à primeira vista. Além da dupla vencedora do SuperStar, o projeto também conta com a participação da Mih, jovem promessa do funk, na faixa que dá nome ao EP.

Para a Rapha, o lançamento marca o início de uma nova fase e é a realização de um sonho: “Ingênuo é o novo capítulo de uma história antiga, que começou com um menino e um violão num quarto azul com estrelas pintadas no teto. Tudo que esse menino queria era cantar histórias de amor. Encontrei na composição um lugar para dar voz às histórias escritas no meu coração e, assim, tive a oportunidade de trabalhar com alguns dos maiores artistas do país. Mas faltava uma coisa: cantar minhas próprias histórias. E agora realizo esse sonho!”

Rapha Lucas é o talento por trás da composição de hits como “Litrão”, gravado pela dupla Matheus e Kauan, “cê vai perder essa mulher”, interpretado por Luan Santana, e “50 Vezes”, do grupo Sorriso Maroto, que, juntas, ultrapassam 540 milhões de plays no Spotify e no YouTube. Além disso, ele também gravou diversos singles autorais, como ‘’Lingerie’’ e ‘’Bêbado’’.

Laroc Guarujá: Grupo Laroc anuncia novo sunset club no litoral paulista

João Gomes apresenta primeira faixa do DVD “Acredite”