Larissa Lahw e Todyn Cavaco lançam remix de “Brasileirinho”

Larissa Lahw e Todyn Cavaco lancam remix de Brasileirinho
(Foto: emusicrelations)

Após lançar um remix do clássico “Livin On A Prayer”da banda americana Bon JoviLarissa Lahw leva as características clássicas da música brasileira diretamente para a cena eletrônica em sua mais nova produção, “Brasileirinho”.

A track, além do nome, carrega diversas brasilidades em sua composição, que tem entre os instrumentos utilizados o famoso cavaquinho. Como estamos em época de Copa do Mundo, nada mais animador do que ter uma música que nos remete as nossas origens, e que consiga gerar uma certa emoção ao ouvi-la. Foi justamente pensando em levar esse elemento tão característico da música brasileira para as pistas de dança das festas eletrônicas que Larissa resolveu desenvolver sua ideia e criar esse hit para esse período de torcida.

Sendo um tech house bem dançante, a música também carrega em seu break uma bateria de escola de samba, juntamente com com a famosa “Brasileirinho” no cavaco, que na track é interpretada por Todyn Cavaco. A sinergia entre Larissa e Todyn foi muito boa desde o primeiro contato, e podemos ver isso no resultado: um lindo trabalho misturando os clássicos da música brasileira com a música eletrônica.

Ao produzir a música, Lahw conta que seu maior desafio foi usar um instrumento orgânico, nesse caso o cavaquinho, e inseri-lo dentro da música eletrônica de uma forma que o instrumento ainda fosse o elemento chave da track e que ficasse em destaque mesmo com as batidas do tech house, sem tornar-se poluído e estridente.

Não é de hoje que a faixa está finalizada: antes da pandemia do COVID-19 acontecer, Larissa tinha um contrato fechado para tocar em todos os jogos da seleção brasileira. Certo dia, ela saiu para almoçar com o seu pai e perguntou o que ela deveria tocar nessas datas, e ele respondeu “Brasileirinho”. E foi assim que surgiu a ideia de trabalhar em cima desse cover. Foi apenas possível realizar uma das datas previstas antes da pandemia estourar, então este lançamento está sendo segurado desde aquela época para que fosse apenas ao ar quando estivéssemos num cenário melhor. E cá estamos nós: dia 18 de novembro, a apenas dois dias do início dos jogos da Copa, sendo presenteados com o novo hino eletrônico.

E para não ficar por fora de nenhuma novidade da artista, não deixe de seguir Larissa em suas redes sociais. Para esse ano, ainda podemos esperar mais dois lançamentos da DJ e produtora, e muita brasilidade junto do tech house vindo por aí. Ouça já “Brasileirinho” em todas as plataformas digitais para entrar no clima da Copa do Mundo 2022.

lucas paqueta

Suposto nude de Lucas Paquetá vaza na web

Aposta sertaneja do Rio de Janeiro Leticia Vanessa lancam Menina de Rua

Aposta sertaneja do Rio de Janeiro, Letícia e Vanessa lançam ‘Menina de Rua’