Lili Am canta sua ambição no rap em novo single

capa O Corre Lili Am
(Crédito: Igor Saavedra)

Para se tornar uma estrela do trap é preciso determinação, ou melhor, muito “corre”. Não à toa, este foi o nome escolhido para a nova música de Lili Am, artista que encontrou no rap uma forma de se expressar. O single que fala de seus desejos e da confiança necessária para alcançá-los chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 18, com clipe no canal do Youtube.

“O Corre” dá sequência a “Fala Meu Nome” e “Qual Teu Preço”, faixas que trabalham bastante essa confiança no poder feminino. No beat do estrelado produtor Galdino, ela rima: “Tu acha que é dono da rua parceiro? / Tá me encarando com essa cara feia / Vou te mostrar meu dedo do meio / Mano meus faixa te quebra inteiro / Tô vencendo com o tempo / Até quero a fama / Mas quero ainda mais conquistar / Eu tenho talento, eu faço e sustento / E eu quero o que o sucesso tiver pra dar”.

Lili Am comenta sobre suas intenções com essas letras: “A sensualidade e sexualidade nas minhas composições sempre acontecem no intuito de apropriar da minha própria feminilidade e esse ‘mito’ sexual que é imposto ao meu gênero pelo sociedade patriarcal, mas essa sensualidade se torna só um atrativo nas minhas letras que justamente criticam todo esses sistema. Meu intuito é subverter realizando transformações radicais e destruindo as coisas que ja foram estabelecidas pela sociedade”.

Faa Morena celebra 65 anos e lanca mais um videoclipe

Faa Morena celebra 65 anos e lança mais um videoclipe

lucas paqueta

Suposto nude de Lucas Paquetá vaza na web