Connect with us

Música

LANÇAMENTOS SEXTA-FEIRA 22/10: Dj Zullu feat Gabily, Mixdgroove, Clarissa e muito mais!

Published

on

POP CYBER 32

Na última sexta-feira tivemos lançamentos mais que especiais no mundo da música!! Claro que separamos mais uma lista pra vocês! Temos músicas nacionais incríveis! DJ Zullu feat Gabily, Cora, Thiago Martins, entre outros! Confira:

“Espelho Meu” – Dj Zullu feat Gabily

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança hoje seu mais novo single “Espelho Meu”, parceria com a cantora e compositora Gabily. A música é uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares e Jeferson Junior.

Promessa da Universal Music, Gabily e dona de hits como “Bilhete Premiado” e “Pontinho Indecente” e  já conta com mais de 678 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Com mais de 1.7 milhão de seguidores no Instagram e 1.2 milhão no TikTok, a cantora e compositora é uma das mais populares atualmente no Brasil.

“Espelho Meu” vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por Giordanna Forte.

Clipe de “Desculpa” – Nina Fernandes 

A cantora e compositora Nina Fernandes, uma das maiores artistas da nova cena da música brasileira, lança hoje o videoclipe da faixa “Desculpa”, quarto single do recém lançado álbum “Amor é Fuga: Fuja”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro álbum da jovem artista de 22 anos, sucessor dos elogiados EP’s “Digitando…”, de 2019 e “Nina Fernandes”, de 2017.

Dirigido pela dupla Olga e produzido pela VetorZero, o clipe de “Desculpa” é uma continuação direta do já lançado “Te Procuro”, disponível no canal oficial da Nina desde o início do mês, e que já conta com mais de 303 mil views. Ambos foram filmados em sequência, na cidade de Curitiba, em um trem já desativado. Antes de “Te Procuro” e “Desculpa”, Nina lançou outros dois clipes de canções do novo álbum: “Você Vai Gostar de Mim” (dirigido pela dupla LUMO) foi lançado em julho e “Compromisso” (dirigido por Lucio Cunha) chegou ao YouTube em agosto.

“Não Me Importo Mais” – Clarissa 

A cantora e compositora Clarissa, lançou na última sexta-feira, dia 22 de outubro, seu terceiro single “não me importo mais” em todas as plataformas digitais de áudio. A artista se apropriou de um clima mais animado e no estilo pop-rock para a música. Clarissa traz uma roupagem com tom mais irônico e ao mesmo tempo leve para lidar com problemas em relacionamentos.

“”não me importo mais” é uma música sobre libertação, e sobre se ver sem as amarras de um relacionamento que não te fazia bem ou que não fazia mais sentido. A música e a capa evidenciam um certo otimismo com acidez.” enfatiza a cantora.

“Sem Mais” – Cora 

A Alma Music Group lança hoje (22), o mais novo single da jovem cantora e compositora Cora. A faixa “Sem Mais” chega com a ideia de libertação em relação às mudanças da vida e como forma de redescoberta da cantora na música e como pessoa. O lançamento, que já está disponível em todas as plataformas de áudio, antecede o primeiro EP da artista, intitulado “Devenir” e que será lançado em breve. 

Produzida por Antonio Eudi, a faixa também conta com participações dos músicos Filipe Coimbra (guitarra), Felipe Pizzu (baixo) e Dede Silva (bateria).

“‘Sem Mais’ é uma faixa muito especial para mim. É o início do meu EP Devenir, apesar de ser uma das minhas últimas composições. Mas não é coincidência, devenir, em seu significado geral, representa mudança, transformação. E, ‘Sem Mais’ é o mais perto do que eu consegui me representar como música, nesse exato momento, diferente de tudo que já fiz até agora e baseado em tudo que eu sei até o momento”, afirma Cora.

Temporada – “Laura Jannuzzi

A cantora e compositora mineira Laura Jannuzzi apresenta nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, em todas as plataformas digitais, “Temporal”, o segundo single de seu novo álbum, “Sede da Manhã”, que vai ser lançado em novembro, pelo Selo Sensorial Centro de Cultura. A canção inédita é uma parceria da artista com a cantora e compositora Nêga Lucas.

 “A faixa ‘Temporal’ é minha primeira parceria com Nêga Lucas, que é uma das minhas maiores referências como artista, cantora e compositora. Essa música me emociona muito, desde a construção das primeiras notas. Quando ainda não havia recebido a letra, a melodia já representava um temporal pra mim. Enviei a melodia pra Nêga e em meia hora ela já me respondeu cantando a música. A gente tem uma conexão muito mágica para compor. As letras que a Nêga coloca nas melodias que faço sempre representam tudo o que eu gostaria de dizer naquele momento. ”, conta Laura Jannuzzi.

“Feito Brasa” – Duo Fer & Ju

Com o cantar leve, as vozes do casal Fer & Ju formam uma melodia doce e harmoniosa. A canção fala de uma paixão correspondida, que arde no peito “Feito Brasa”, título da faixa.  As notas do piano se misturam com os acordes de violão, formando uma sonoridade romântica, típica da dupla formada no início de 2020 na cidade de Toledo, interior do Paraná.

“Só Sei Que Quero” – Mixdgroove 

A onda romântica do R&B anos 2000 está de volta. Inspirado em conversas que teve com a namorada, o cantor, compositor e multi-instrumentista Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, transforma diálogos em versos. O artista lança “Só Sei Que Quero” nesta sexta-feira (22), em todos os aplicativos de música. O clipe estará disponível no domingo (24), às 12h, no canal do YouTube do cantor. 

“Quintal do TG” – Thiago Martins 

Após o sucesso do primeiro bloco, nesta sexta-feira, 22 de outubro, Thiago Martins lança a segunda parte do DVD “Quintal do TG”. As músicas já estão nas principais plataformas de streaming e o audiovisual será lançado às 18h no Youtube. Lançado pela gravadora Waves Sound e dividido em três volumes, o “Quintal do TG” ganhou os subtítulos: Rua Nova, Largo do Santinho e Rua Délio dos Santos, que são nomes de lugares especiais para Thiago Martins dentro da favela do Vidigal, onde o artista nasceu, cresceu e se tornou o verdadeiro Quintal do TG.

“Sem Esse Coração” – João Bosco & Vinícius feat Diego & Victor Hugo 

Chega hoje, 22, nas plataformas digitais e Youtube, a primeira música do projeto +Positivo+ de João Bosco & Vinícius. A faixa escolhida para iniciar a apresentação do DVD foi “Sem Esse Coração”, com participação especial de Diego & Victor Hugo.

Os convidados ficaram livres para escolher qual faixa interpretariam dentro de um leque de inúmeros sucessos dos anfitriões. Diego & Victor Hugo optaram por “Sem Esse Coração” (composição de Breno e DeLuCa). A música foi gravada originalmente em 2010 e faz parte do álbum Coração Apaixonou, ao vivo.

Além dos cantores, outros 15 nomes estão no projeto: Luíza & Maurílio, Hugo & Guilherme, Diego & Arnaldo, Guilherme e Benuto, Gustavo Mioto, Yasmin Santos, Fred e Fabrício, Felipe Araújo, Cleber & Cauan, Lauana Prado, Clayton & Romário Tierry, George Henrique & Rodrigo, Ícaro & Gilmar e Rayane & Rafaela. O DVD foi gravado em dois dias, na cidade de Ribeirão Preto, SP, no Hard Rock Café. A direção geral é de Luiz Montoya e Rafael Kinock. Quem assina a produção musical é Euler Coelho, já a B Concert foi a responsável pela produção do show e a A1 Films fez a produção de vídeo.

“Sinergia – Só modão; acusticamente Vol.1” – Emerson & Jean

Despretensiosamente Emerson & Jean pegaram um violão e começaram a cantar alguns sucessos sertanejos antigos, como sempre fazem em momentos de lazer e descontração. Foi quando veio a ideia: “está muito bom, por que não gravamos isso?” e assim surgiu “Sinergia – Só modão; acusticÁmente Vol. 1”, o novo projeto da dupla, disponível nas plataformas digitais e YouTube, nesta sexta-feira, 22.  

Os artistas decidiram apostar em um repertório repleto de canções clássicas do sertanejo e que até os dias atuais fazem muito sucesso, como “Na hora do adeus”, “Vestido de seda” e “Seu amor ainda é tudo”, além da faixa “Radialista”, da própria dupla, que foi lançada recentemente como uma homenagem aos profissionais do rádio e da comunicação. “Radialista tem tudo a ver com este projeto, pois a história é uma ligação para a rádio pedindo ‘aquela’ música, que ao final descobrimos ser: ‘Boate azul’, sem contar a viola linda que tem nela”, explica Emerson.

Gravado em Uberaba, de forma intimista, e com produção musical de David Viana e Emerson, o projeto contém 07 faixas, sendo alguns pot-pourris, e com certeza irá encantar aos apaixonados pelas modas sertanejas. Emerson & Jean seguem trabalhando a canção “Bora Voltar”, com participação especial de Léo Chaves, e que vem crescendo a cada dia nas plataformas streaming. “Este é um trabalho paralelo ao lançamento do nosso DVD. Veio mais como uma realização pessoal nossa! O nome tem vários significados, a sinergia dos dois artistas e o “acusticÁmente” como uma junção das palavras acústica e mente. Fizemos estas brincadeiras para ficar diferente”, conta Jean.

Advertisement
Advertisement