Connect with us

Famosos

“Covid 19”: Ed Sheeran testa positivo dias antes de lançamento de novo álbum

Published

on

Ed Sheeran lança versão acústica de Shivers e1635099043247
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor britânico Ed Sheeran anunciou neste domingo que testou positivo para Covid-19 e está e isolamento. O comunicado, feito por meio de suas redes sociais, acontece dias antes do lançamento de seu novo álbum, previsto para o próximo dia 29.

Ei, pessoal. Nota rápida para dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo. Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoal por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas que puder em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado. Fiquem todos seguros“, disse o cantor.

O próximo álbum de Sheeran, previsto para ser lançado na sexta-feira, contará com os hits Shivers e Bad Habits, que estão entre as músicas mais ouvidas no Spotify. O álbum se chamará “=”.

Como parte da promoção, o cantor era esperado para participar um programa da Apple Music para tocar suas músicas e responder as perguntas dos fãs.

Advertisement