Connect with us

Música

DJ Zullu e Gabily estão juntos no single “Espelho Meu”

Published

on

ESPELHO MEU 4 Creditos Gabriel Dias scaled
Créditos: Gabriel Dias

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança hoje seu mais novo single “Espelho Meu”, parceria com a cantora e compositora Gabily. A música é uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares e Jeferson Junior.

Promessa da Universal Music, Gabily e dona de hits como “Bilhete Premiado” e “Pontinho Indecente” e  já conta com mais de 678 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Com mais de 1.7 milhão de seguidores no Instagram e 1.2 milhão no TikTok, a cantora e compositora é uma das mais populares atualmente no Brasil.

“Espelho Meu” vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por Giordanna Forte. Ele já pode ser conferido no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

“Gravar com a Gabily foi incrível”, conta DJ Zullu. “Admiro o trabalho dela há muito tempo e quando compus ‘Espelho Meu’ com meus parceiros Umberto Tavares e Jeferson Junior, não conseguia pensar em outra pessoa para cantar comigo. Fiquei muito feliz quando ela topou, criamos todo o conceito do clipe, pensamos nas roupas que queríamos usar… foi um processo muito divertido. Espero que todo mundo goste da música e do clipe tanto quanto a gente!”, finaliza.

“Eu sou fã do Zullu há muito tempo e foi uma realização gravar com ele, já que acho o trabalho dele incrível”, afirma Gabily. “As expectativas pro lançamento são sempre positivas e desta vez não será diferente. Eu amei fazer esse feat e vamos trabalhar muito, e juntos, pra fazer a música alcançar o lugar que merece, pois ela está muito boa. Temos certeza que o público vai curtir.”

Sobre DJ ZULLU: DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são quase 14 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 256 mil ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seus singles mais recentes são “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, “Ferrari”, em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay, “Honky Tonk (Remix)”, seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15, “Foi só eu Namorar”, com Biu do Piseiro e MC Don Juan e “Visão”, hit gravado com L7NNON, um dos maiores nomes do hip-hop no Brasil.

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Zullu.

Advertisement