Connect with us

Música

Konai e Sest lançam juntos o single “Viciou”, pela Sony Music

Avatar

Published

on

Konai e Sest lançam juntos o single Viciou pela Sony Music
Foto: Divulgação

SEST lança, em parceria com o paulista KONAIsingle “VICIOU”, pela Sony Music. A música fará parte do – também lançamento – Sessão de Boa, um projeto do cantor mineiro Sest com várias participações musicais. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 05 de fevereiro, sexta-feira.

Sessão de Boa é um projeto que tem como propósito mostrar o processo criativo da música, tudo o que acontece dentro dos estúdios. O primeiro passo do Sest (idealizador do projeto) foi convidar artistas com quem possui afinidade musical e assim, pudessem criar uma série de sessões de uma maneira espontânea, original e verdadeira.

O estúdio Sonastério, na cidade de Belo Horizonte-MG, foi o local para o Sessão de Boa ganhar forma. Foram duas semanas de trabalho, praticamente 24 horas por dia, com uma grande equipe, desde a primeira nota até o último verso. “Vamos compartilhar a primeira parte de um sonho para o público, esse é o maior projeto da minha vida!’’, conta Sest.

“VICIOU”, além de ser o primeiro single apresentado, chega com a parceria do cantor, produtor musical, multi-instrumentista e compositor Konai. O artista paulista  ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única em suas canções que trazem uma pegada com sonoridades do raptrapr&b e hip hop, e é conhecido com o pioneiro do sad songs no Brasil.

“Foi chave demais fazer parte desse projeto. Além de ter quebrado todas as minhas expectativas, por ser em outra cidade, em um estúdio/projeto que traz uma experiência diferente, porque literalmente é em cima de uma montanha e a gente fica isolado produzindo. Me ensinou muita coisa chegar lá e ver todo mundo ser tão acolhedor e tratarem o trampo com uma seriedade absurda pra fazer acontecer direito, de todos os jeitos.”, explica Konai.

Advertisement