Connect with us

Música

Vitor Fernandes lança CD promocional nesta quinta-feira

Avatar

Published

on

Captura de Tela 2021 02 04 às 17.27.15
Foto: Divulgação

Um dos maiores precursores do piseiro e que vem se destacando, cada dia mais, no segmento, o cantor Vitor Fernandes apresenta nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, o CD “Piseiro Apaixonado” em todas as plataformas digitais. Com 11 faixas inéditas, Vitor estreia o álbum como um aperitivo para o projeto audiovisual que promete ser lançado em março deste ano. Com produção musical de Arine Ferreira e Arine Music, produção fonográfica de Top Eventos e Produções e direção executiva de Jeovane Guedes e Bruno Tapajós, o repertório traz canções como, “Vou falar que não quero”, “Aliança”, “Me Chama”, “Nem Você nem eu”, “Mil Esquemas”, “Cafetão”, “Me doi te ver sem mim”, “Privado”, “Quem é que faz”, “Minha dengosa” e “4 da Manhã”.

“Estou grato com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Este lançamento é mais um pra ficar na cabeça da galera e tenho certeza que, todos os meus fãs e admiradores, vão curtir demais. Repertório selecionado com muito carinho pra tocar em todos os paredões do Brasil”, completa Vitor.

Conheça Vitor Fernandes, o ‘Rei do Piseiro’ que está dominando as paradas musicais do nordeste

A busca por uma melhor qualidade de vida começou muito cedo para o cantor Vitor Fernandes. Nascido em Petrolina-PE e com uma infância humilde, o artista sonhava com os grandes palcos desde criança, quando iniciou a vida profissional junto a sua família, primeiramente na roça catando goiaba e em seguida, ajudando na loja de verduras de seu avô. “Ficava no meio das plantações cantando sem parar. A música está na minha vida desde os 10 anos de idade. Cantar sempre foi minha paixão”, conta o artista.

O desejo de encontrar o sucesso quase o levou para os campos como jogador de futebol, contudo, com muito incentivo de sua família, Vitor foi em busca de sua carreira musical. Em 2008, ele recebeu a oportunidade de se apresentar pela primeira vez nos palcos. Seu pai, dono de um bar local, lhe propôs a cantar durante a virada do ano novo para alguns amigos e clientes do estabelecimento.

O apoio de familiares mudou a vida do John Victor Ferreira de Souza, e como agradecimento, a escolha do nome artístico Vitor Fernandes, foi uma grande homenagem ao sobrenome de seus pais.

Atualmente, o artista é conhecido como o ‘Rei do Piseiro’, porém, a carreira musical se deu início no Arrocha. Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Silvano Sales, suas grandes inspirações, lhe fizeram sonhar ainda mais com o sucesso.

A mudança para o Piseiro ocorreu no começo de 2019. De forma despretensiosa e simples, o artista gravou um vídeo caseiro dentro de seu quarto interpretando a canção “Bebe, Vem me Procurar”, que mais tarde, se tornaria um enorme sucesso.

O registro fez com que Vitor recebesse o primeiro grande convite profissional para integrar a produtora musical Top Eventos, que lhe incentivou a investir no ritmo do Piseiro. EM seguida, Vitor recebeu uma oportunidade que mudaria sua vida: gravar uma música ao lado de um dos seus maiores ídolos, Wesley Safadão.

E claro, o sucesso escolhido foi o hit ‘Bebe, Vem me Procurar’. A parceria rendeu em mais de 13 milhões de visualizações no video oficial, publicado no canal de Vitor no YouTube.

“O título ‘Rei do Piseiro’ surgiu porque fui um dos primeiros músicos a acreditar no sucesso do ritmo. Quando escutei pela primeira vez, senti que poderia desenvolver projetos muito interessantes com a até então, novidade. Não demorou para que houvesse o reconhecimento do público. Por gratidão, lancei ‘O Rei do Piseiro Chegou’”, conta ele.

Desde então, Vitor Fernandes se consolidou com um dos maiores artistas nordestinos da atualidade, se apresentando em alguns dos principais eventos dos grandes polos de entretenimento regional, como Bahia, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará e outros.

Com 10 anos de carreira e após se tornar um dos pioneiros do Piseiro, o músico já soma diversos sucessos musicais em seu repertório. Sempre lutando pelo reconhecimento artístico, já gravou 8 CDs e está se preparando para gravar o primeiro registro em DVD.

Em 2020, recebeu o convite para participar do DVD “Churrasco, Piseiro e Paredão” da cantora Márcia Fellipe. A parceria “A Culpa É do Amor”, se tornou em um dos maiores hits do projeto.
Sua última música de trabalho, “Roxinho”, já conquistou o coração do público brasileiro. A colaboração com Tarcísio do

Acordeon já soma mais de 48 milhões de visualizações no Youtube, além de 3 milhões de ouvintes no Spotify.
Carregando sua enorme fé e lembranças de sua infância humilde, Vitor Fernandes deseja levar sempre alegria aos seus fãs e sonha ter o reconhecimento da música nordestina em todo o Brasil.

“Sempre faço o sinal do ‘Pai Nosso’ antes de subir no palco como sinal de agradecimento e gratidão por estar fazendo o que eu amo. Que Deus continue me abençoando para levar cada dia mais minhas músicas até o público. Meu maior sonho é levar felicidade para meus fãs”, deseja Vitor.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement