Connect with us

Música

Katy Perry surpreende fã brasileiro no ‘Caldeirão do Huck’

Published

on

whatsapp image 2020 06 06 at 16.16.26

Caldeirão do Huck deste sábado teve direito a atração internacional! A cantora norte-americana Katy Perry conversou com o apresentador Luciano Huck, falando diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos. E não parou por aí, a estrela pop ainda fez uma surpresa para Paulo Morone, um técnico de enfermagem fã de Katy desde a adolescência.

Antes da surpresa, a artista, que está esperando sua primeira filha, do ator Orlando Bloom, comentou como está enfrentando essa quarentena e contou que se manteve ativa mesmo em isolamento.

“Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”, disse.

Katy disse que preferiu não adiar o lançamento de seu álbum, apelidado pelos fãs de KP5, que será disponibilizado em agosto. Ela inclusive gravou em casa o clipe de “Daises”, o primeiro single do projeto, que foi ao ar no dia 15 de maio.

Quem aí não gostaria de bater um papo com a Katy Perry nessa quarentena? Essa foi a mais recente homenagem que o Caldeirão preparou para os profissionais da saúde.

Paulo Morone, técnico de Enfermagem e estudante de Medicina, está na linha de frente da luta contra o Covid-19. Ele achava que ia dar uma entrevista para o G1, quando foi surpreendido por Luciano Huck e sua cantora preferida numa ligação de vídeo.

Fã é surpreendido por Katy Perry e Luciano Huck no Caldeirão — Foto: TV Globo

Emocionado, ele chorou, declarou seu amor pela cantora, e agradeceu pela inspiração e força que as músicas de Katy trazem para a vida das pessoas.

“Eu me vejo nas letras dela, não quero me deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar”, disse o fã .

Como resposta, Katy agradeceu o carinho e disse que estava com os olhos cheios de lágrimas. A cantora afirmou que em um momento como esse todos precisavam de um pouco de felicidade.

Advertisement