O Caldeirão do Huck deste sábado teve direito a atração internacional! A cantora norte-americana Katy Perry conversou com o apresentador Luciano Huck, falando diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos. E não parou por aí, a estrela pop ainda fez uma surpresa para Paulo Morone, um técnico de enfermagem fã de Katy desde a adolescência.
Antes da surpresa, a artista, que está esperando sua primeira filha, do ator Orlando Bloom, comentou como está enfrentando essa quarentena e contou que se manteve ativa mesmo em isolamento.
“Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”, disse.
Katy disse que preferiu não adiar o lançamento de seu álbum, apelidado pelos fãs de KP5, que será disponibilizado em agosto. Ela inclusive gravou em casa o clipe de “Daises”, o primeiro single do projeto, que foi ao ar no dia 15 de maio.
Quem aí não gostaria de bater um papo com a Katy Perry nessa quarentena? Essa foi a mais recente homenagem que o Caldeirão preparou para os profissionais da saúde.
Paulo Morone, técnico de Enfermagem e estudante de Medicina, está na linha de frente da luta contra o Covid-19. Ele achava que ia dar uma entrevista para o G1, quando foi surpreendido por Luciano Huck e sua cantora preferida numa ligação de vídeo.
Emocionado, ele chorou, declarou seu amor pela cantora, e agradeceu pela inspiração e força que as músicas de Katy trazem para a vida das pessoas.
“Eu me vejo nas letras dela, não quero me deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar”, disse o fã .
Como resposta, Katy agradeceu o carinho e disse que estava com os olhos cheios de lágrimas. A cantora afirmou que em um momento como esse todos precisavam de um pouco de felicidade.