BTS e Big Hit Entertainment fazem doação de US$ 1 milhão para a Black Lives Matter

bts rc bbmas 2019 jx billboard 1548 1585059605 768x508 1

O BTS e sua gravadora, Big Hit Entertainment, doaram US $ 1 milhão para o Black Lives Matter .

A doação foi relatada pela primeira vez no sábado (6 de junho) pela Variety , que disse que o dinheiro foi transferido para a organização no início desta semana.

Na quarta-feira, a boy band divulgou uma declaração no Twitter em apoio ao movimento Black Lives Matter: “Somos contra a discriminação racial. Condenamos a violência. Você, eu e todos nós temos o direito de ser respeitados. Permaneceremos juntos. # BlackLivesMatter. “

Essa atualização do grupo chegou poucos dias depois que os fãs de K-pop trabalharam juntos para abafar as mensagens do “White Lives Matter” nas mídias sociais,  inundando a hashtag  com memes do K-pop, filmagens de câmeras de fãs e outros conteúdos para eliminar racistas e Postagens de Black Lives Matter.

De outra forma, o BTS se concentrou na Festa 2020, sua comemoração anual de aniversário com seu EXÉRCITO de fãs, que termina em 13 de junho. Sexta-feira trouxe a nova música ” Still With You “, o primeiro lançamento solo de Jungkook.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

whatsapp image 2020 06 06 at 16.16.26

Katy Perry surpreende fã brasileiro no ‘Caldeirão do Huck’

nicki minaj the pinkprint five year 1

Veja a letra de ‘Good Luck’ música descartada do álbum ‘The Pinkprint’, da Nicki Minaj