Connect with us

Música

Kanye West lança novo álbum “Jesus Is Born”

Published

on

kanye choir

Kanye West cumpriu a promessa que fez no dia do lançamento do seu primeiro álbum com inspiração gospel, Jesus is King, em outubro. Nesta quarta-feira (25), o rapper presenteou os fãs com a “continuação” do disco, batizado de Jesus is Born. O novo trabalho tem uma abordagem mais tradicional do gospel, sem as influências do hip hop que marcaram o álbum anterior.

Jesus is Born é um registro das performances de Kanye West no Sunday Service, espécie de “culto” comandado por ele em vários lugares dos EUA. Com 18 faixas, fazem parte do álbum versões de antigos sucessos do rapper, como “Fade” (agora chamada de ‘Faith’) e “Ultralight Beam”, ambos retirados de “The Life of Pablo” (2016).

Kanye West se reconectou com sua espiritualidade durante o ano de 2019. Desde então, virou manchete com declarações curiosas, como o dia em que disse “sofrer como Jesus” ao ver fotos provocativas de mulheres nas redes sociais. Alguns de seus recentes álbuns têm títulos como “Yeezus” (2013) e “The Life of Pablo” (2016).

Vale lembrar que o músico americano vai se apresentar no Brasil no próximo dia 25 de janeiro, nas comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, com um show de graça na Avenida Paulista.

O álbum tem as seguintes faixas:

1 – Excellent
2 – Revelations 19 1
3 – Rain
4 – Balm In Gilead
5 – Father Stretch
6 – Follow Me – Faith
7 – Ultralight Beam
8 – Lift Up Your Voices
9 – More Than Anything
10 – Weak
11 – That’s How The Good Lord Works
12 – Sunshine
13 – Back to Life
14 – Souls Anchored
15 – Sweat Grace
16 – Paradise
17 – Satan, We’re Gonna Tear Your Kingdom Down
18 – Total Praise

 

Advertisement