Justin Bieber divulga trecho de Rap inspirado em hit de 50 Cent

Justin Bieber divulga trecho de Rap inspirado em hit de 50 Cent

O crescimento de Justin Bieber como artista tem sido excepcional. Nos últimos anos, ele esteve em seu pico musicalmente, se interessando por gêneros de todo o mundo e se aproximando cada vez mais da cultura hip-hop. Bieber é, sem dúvida, um indivíduo talentoso – ele pode tocar vários instrumentos, cantar e até mostrou alguns raps ao longo dos anos.

Em uma postagem recente em sua Instagram Story, o cantor canadense mostrou algumas músicas novas enquanto estava no estúdio e parece que ele usou um sample de uma faixa clássica de 50 Cent na música. No refrão, o rapper interpola “Many Men”, de 50 Cent, sobre um sombrio instrumental dirigido por 808s.

Este não é o seu single regular de Biebs, no entanto. Ele não está ostentando suas costuras vocais, mas mostrando suas habilidades como MC enquanto aborda alguns problemas pessoais, como a depressão. “Minha vida é como o filme Os Incríveis / Eles me colocaram em um remédio / Nunca pensei que minha depressão dependesse disso”, ele canta na música.

Provavelmente não vamos ouvir a música em nenhum projeto futuro. Ele esclareceu que estava apenas brincando, mas pessoalmente, acho que Bieber deveria trazer seu lado rapper frequentemente para as músicas. “Não há coisas de álbum aqui, apenas brincando enquanto Hailey faz alguma coisa em vídeo na outra sala… é apertado com MUITOS HOMENS”, ele escreveu em sua história no IG.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

harry styles

Crítica especializada aclama “Lights Up”, novo single de Harry Styles

AZEALIA BANKS E RIHANNA

Azealia Banks volta a atacar Rihanna após cantora ser capa da Vogue