Crítica especializada aclama “Lights Up”, novo single de Harry Styles

harry styles

Após o lançamento de “Lights Up”, novo single de Harry Styles, a crítica especializada está morrendo de amores pelo britânico. O The Guardian deu nota 80 para “Lights Up” e o coloca acima de seus ex-colegas de grupo.

“O SEGUNDO SINGLE SOLO DO EX-INTEGRANTE DO ONE DIRECTION ESTÁ CHEIO DE SURPRESAS E SOA REFRESCANTE COMO NADA QUE SEUS COLEGAS POP BRITÂNICOS ESTÃO FAZENDO. EM GRANDE PARTE, A MÚSICA DEIXA PARA TRÁS AS INFLUÊNCIAS DO ROCK DOA ANOS 70 QUE MARCARAM SUA ESTREIA PARA FAVORECER O ENRAIZAMENTO DE MICHAEL KIWANUKA E A LEVEZA CELESTIAL DE FRANK OCEAN.”

O The Independent deu a mesma nota, destacando a segurança do cantor e os toques R&B, comparando com Zayn: “Seu vocal é surpreendentemente arejado em comparação com os lançamentos anteriores”.

Revistas como a Rolling Stone e Variety também aclamaram a novidade de Harry, com uma sonoridade que lembra Tame Impala e Justin Timberlake. Até a controvérsia Pitchfork deitou para a canção.

“HARRY STYLES NÃO É NADA MENOS QUE UM SHOWMAN MUITO TALENTOSO. LIGHTS UP PARECE PRONTO PARA DIVIDIR AQUELES QUE ACHAM QUE AS MELHORES MÚSICAS POP DEVEM FALAR DIRETAMENTE COM O MOMENTO, E AQUELES QUE PENSAM QUE DEVEM FICAR SOZINHOS, PEQUENOS MUNDOS PARA SI MESMOS. MAS EM UM DIA DE VISIBILIDADE LGBTQ, A SUA LETRA SOA COMO UM GRITO DE LIBERTAÇÃO. POR OUTRO LADO, O VÍDEO DA MÚSICA ACONTECE PRINCIPALMENTE NO ESCURO, ONDE O PEITO NU DE STYLES É ACARICIADO POR UMA MULTIDÃO DE PESSOAS ADORADORAS, EXPOSTAS AO CÉU NOTURNO ENQUANTO ELE MONTA NA TRASEIRA DE UMA MOTOCICLETA. NÃO É DIFÍCIL DE PERCEBER QUE STYLES É O HOMEM QUE ESTÁ FAZENDO O SEU MARAVILHOSO SHOW TALENTOSO.”

“Lights Up” é a música que mais vende no mundo atualmente, dando a Harry Styles mais um #1 no iTunes mundial e também no americano.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

de Ariana Grande Normani e Nicki Minaj deverá ser o próximo single de “As Panteras” 1

“Bad To You” de Ariana Grande, Normani e Nicki Minaj deverá ser o próximo single de “As Panteras”

Justin Bieber divulga trecho de Rap inspirado em hit de 50 Cent

Justin Bieber divulga trecho de Rap inspirado em hit de 50 Cent