Azealia Banks volta a atacar Rihanna após cantora ser capa da Vogue

AZEALIA BANKS E RIHANNA

Quem acompanha o trabalho de Rihanna sabe que a cantora está no auge. Apesar de ter lançado “Anti”, seu último álbum, em 2016, a dona do hit “Work” vem colhendo os frutos de suas bem-sucedidas linha de maquiagem e roupas, nas quais vem colocando todo o esforço necessário para deixar sua marca em mundos diferentes do da música.

Mesmo assim, há quem não vá muito com a cara de Rihanna e faça questão de criticá-la sempre que possível. Um exemplo disso é a rapper Azealia Banks, um dos mais polêmicos nomes do rap atual. Para quem não sabe, Rihanna acaba de sair na capa da prestigiada edição americana da revista Vogue e falou mais sobre seus planos para a carreira, o que Azealia não recebeu muito bem e foi até as redes sociais para fazer comentários maldosos.

“Isso não é fofo ou bonito. Que merda de maquiagem é essa? Estou brava que a rinoplastia étnica dela sumiu. Eu quero que Rihanna faça uma nova plástica no nariz, perca peso e me intimide da mesma forma que ela fazia antes”, escreveu Azealia sobre a foto que estampa a capa da Vogue. E a rapper não parou por aí em suas ofensas: “Observar ela cair de europeia para negra depois de passar anos me diminuindo me faz querer parecer europeia”.

Essa não é a primeira vez que Azealia se sente no direito de falar sobre a aparência de Rihanna. Há alguns meses a rapper usou também o seu twitter para chamá-la de gorda e já provocou muito os fãs nas redes sociais, chegando a inclusive vazar o número pessoal da cantora em seu Instagram. Ao que parece, no entanto, Rihanna está ocupada demais para se importar.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Justin Bieber divulga trecho de Rap inspirado em hit de 50 Cent

Justin Bieber divulga trecho de Rap inspirado em hit de 50 Cent

harry styles lights up 1

Novo single do Harry Styles, “Lights Up”, estreia nas paradas das mais ouvidas do Spotify pelo mundo