Connect with us

Música

Juba lança “Coco das Flores”, primeiro single do álbum “Ethos”

Avatar

Published

on

Advertisements

O cantor e compositor pernambucano Juba inicia o lançamento de seu primeiro álbum solo, apresentando seu som, que arrebanha diversos ritmos nordestinos e os envolve em trajes modernos, sem nunca perder sua essência.

Advertisements
“‘Ethos’ é o conjunto do que ando fazendo durante os anos que venho trabalhando com música. É minha apresentação da forma mais crua e ao mesmo tempo trabalhada. São 11 faixas que apresentam lados doces, ácidos, angustiados e alegres. ‘Ethos’ é para ser escutado com calma, é um disco para ser saboreado sem a pressa do relógio.” – comentou Juba. Gravado no Fábrica Estúdios, em Recife, o disco foi produzido por Júnior do Jarro (baterista da banda Anjo Gabriel) e mixado e masterizado por Buguinha Dub.

Advertisements
“Ethos” será lançado dia 13 de novembro, pela Deck, mas o single “Coco das Flores” (Juba) chega hoje (16) aos aplicativos de música. A canção traz a contribuição de Viola Luz, grande mestre do Coco de Olinda e do guitarrista Paulo Rafael (Alceu Valença e Ave Sangria). “A música conta com um naipe de cordas, violas sertanejas e a linha melódica que faz esses cantos de aboio, típicos do Nordeste. É uma mistura de muitas coisas” – comenta Juba.

Advertisements

Advertisement