Connect with us

Música

Ashira e Alinega lançam novo single “Cyber Love”, com produção de JayRo

Avatar

Published

on

Advertisements

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Cyber Love”, nova parceria entre Ashira e Alinega, com produção de JayRo. A faixa reflete o meio de interação e flerte atual: a internet. A narrativa traz os aspectos comuns de quem se relaciona virtualmente, fazendo alusão à aplicativos de redes sociais pra romantizar esse cenário entre duas pessoas.

Advertisements

Com sucessos como “Low Pass”, “Malibu” e “Superfície”, Ashira mostra toda sua versatilidade musical no projeto “Ashira, a única”, acumulando mais de 56 mil visualizações no YouTube. “A faixa ‘Cyber Love’ foi feita buscando refletir o momento atual e expor como a tecnologia age na forma de nos aproximarmos uns dos outros, usando uma linguagem que todo mundo pudesse entender e se identificar. Com certeza as redes sociais têm sido esse elo entre nós”, conta a artista sobre o novo lançamento.

“Alinega e eu, inclusive, nos identificamos através da internet (risos), passei a admirá-lo como artista e fiz o convite para participar do som, ele prontamente aceitou e teve tudo a ver com o momento do mundo. Nossos estilos conversam bastante e exploramos bem isso nesse trabalho, a fim de trazer algo que nos aproximasse do público geral”, conclui Ashira sobre a parceria.

Advertisements

Alinega teve seu primeiro contato com o hip-hop muito cedo, através da dança na escola e igreja que frequentava. Desde então, o artista vem trabalhando firmemente em cada linha, expressão e visão do corpo não binário, preto, periférico e bissexual. “‘Cyber Love’ é a retratação da gênese dos relacionamentos atuais, o flerte começa numa curtida, reação ao story, quando você percebe já virou até #TBT, e assim vai. O que trouxemos nessa nova proposta é algo dançante pra ouvir no rolê e lembrar daquele contatinho”, finaliza Alinega.

O novo single de Ashira e Alinega, “Cyber Love”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da Sound Food Gang no YouTube.

Advertisements

Advertisements

Advertisement