Ju e Léo da Casa Worship se unem em projeto internacional da maior gravadora do mundo

WhatsApp Image 2022 03 23 at 11.05.54

Em parceria com uma das maiores gravadoras do mundo capital Records, a Nunes Entretenimento anuncia um lançamento global da canção “ Hosana” com Julliany Souza e Léo Brandão da Casa Worship cantando a versão em português, juntamente com a versão em inglês, chamada “Hosana” com Steffany Dawn e Ben cantelon e espanhol com Generacion 12.

Ambas as versões fazem parte de um projeto chamado WORSHIP TOGETHER, o qual promove a unidade entre artistas cristãos de todo o mundo. O projeto nasceu para ser uma expressão internacional de adoração e pretende conduzir e trazer ferramentas que vai além de uma produção cultural e pregam acima de tudo, o amor por Cristo.

Julliany Souza e Léo Brandão, que estão dando novos passos rumo à projetos internacionais, não são os primeiros brasileiros a colaborar com o projeto. Recentemente, outros artistas brasileiros colaboraram no projeto.

A gravação de Julliany Souza e Léo Brandão é o primeiro lançamento a sair da colaboração Capitol Music e Nunes Entretenimento como parte de um álbum completo em português, inglês e espanhol que contará com a interpretação de outros cantores cristãos brasileiros para as músicas do projeto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

música inedita paulinha abelha

Paulinha Abelha deixa música inédita para fãs que será lançada dia 25/03

Quem é Kesia e por que você deve prestar atenção nela

Quem é Kesia e por que você deve prestar atenção nela?