Arthur Callazans e Casa Worship lançam Teu Poder (Eu Creio Em Ti)

Casa Worship
Foto: Divulgação

Revelação na música gospelhispana, com indicação ao Grammy Latino 2020 (EP em espanhol, “Atmósfera”), o brasileiro Arthur Callazans começou muito bem 2021 lançando seu primeiro EP totalmente em português,

Não Pararemos, com grande repercussão e emplacando hits. Agora, prepare-se para
se emocionar com “Teu Poder (Eu Creio em Ti) + Outra Vez”, versão de “Famous For (I Believe), do Victory Worship, em um collab incrível com o Casa Worship. A produção musical é assinada por Leandro Simões.

“Eu sou apaixonado por esta canção desde que ouvi… E poder gravá-la em português com a versão da letra que eu sonhei traz um sentido especial. Também inclui um trecho de ‘Outra Vez’ (Do It Again), do Elevation, que deixou tudo ainda mais significativo. Ah, e não existiam parceiros melhores para estarem comigo neste projeto do que o Léo e a Julliany, do Casa Worship. É impressionante como tudo se encaixou… As vozes, a ministração, a entrega. Só tenho a agradecê-los por estarem comigo nesta empreitada. E tenho certeza de que irá inspirar e aquecer muitos corações”, conta Arthur Callazans.

Foi uma grande honra para nós participarmos. O engraçado é que sentimos como se a música fosse nossa, do nosso repertório. Nos apropriamos. Mas, a mensagem nos envolveu, os arranjos…
Foram momentos lindos que vivemos no estúdio e inesquecíveis na gravação ao vivo. Estamos com muita expectativa com o que Deus irá fazer através desta canção”, compartilha Léo Brandão. A gravação ao vivo de áudio e vídeo aconteceu na Igreja Lagoinha de Niterói (RJ).

Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu no Brasil, e vive nos EUA, além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios transmitidas nos Estados Unidos e na América Latina. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum; e participou dos singles hispanos de Bruna Karla (“Aleluya”) e Midian Lima (“Job”). “Foi só o começo e o Senhor fez tanta coisa por mim. Abriu tantas portas… Por isso, só posso estar cada vez mais disponível em Suas mãos. E que venham mais e ousados projetos!”, conta Arthur.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Avril Lavigne gravida

Avril Lavigne faz única apresentação em São Paulo com a turnê “Love Sux “

Jesse Williams

VÍDEO: Jesse Williams faz nu frontal em peça da Broadway