Casa Worship, Generacion 12 e Steffany Dawn se unem em projeto internacional da maior gravadora do mundo

Casa Worship Generacion 12 e Steffany Dawn se unem em projeto internacional da maior gravadora do mundo

Em parceria com uma das maiores gravadoras do mundo capital Records, a Nunes Entretenimento anuncia um lançamento global da canção “ Hosana” com Julliany Souza e Léo Brandão da Casa Worship cantando a versão em português, juntamente com a versão em inglês, chamada “Hosana” com Steffany Dawn e Ben cantelon e espanhol com Generacion 12.

Ambas as versões fazem parte de um projeto chamado WORSHIP TOGETHER, o qual promove a unidade entre artistas cristãos de todo o mundo. O projeto nasceu para ser uma expressão internacional de adoração e pretende conduzir e trazer ferramentas que vai além de uma produção cultural e pregam acima de tudo, o amor por Cristo.

Julliany Souza e Léo Brandão, que estão dando novos passos rumo à projetos internacionais, não são os primeiros brasileiros a colaborar com o projeto. Recentemente, outros artistas brasileiros colaboraram no projeto.

A gravação de Julliany Souza e Léo Brandão é o primeiro lançamento a sair da colaboração Capitol Music e Nunes Entretenimento como parte de um álbum completo em português, inglês e espanhol que contará com a interpretação de outros cantores cristãos brasileiros para as músicas do projeto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

unnamed 39

Curitiba Country Festival anuncia programação oficial do evento

matheus e kauan

Matheus e Kauan lançam álbum que já está entre os mais executados no mundo