Connect with us

Música

Jovem Dex lança segundo DROP do projeto “É o Trap Memo?!” com clipe temático da faixa “Rambo”

Published

on

1G3A8713 scaled

Depois de movimentar a cena com o lançamento do bem-sucedido DROP 1 do álbum visual “É o Trap Memo?!”, que acumula mais de 10 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube em apenas 3 semanas, Jovem Dex revela mais um DROP de seu novo trabalho, trazendo as canções inéditas “Rambo”, com beat produzido por prodbymaff,  “Tropa do D!” e “Flow L.G”.

Em mais uma demonstração característica de seu Trap único, o talentoso cantor, compositor e produtor baiano de 19 anos entrega três produções de alto nível no lançamento que chegou às plataformas digitais de áudio às 21h desta quinta-feira (01), junto com os visualizers no YouTube, e terá o cinematográfico clipe da faixa “Rambo” disponível às 12h desta sexta-feira (02).

Com direção de Sandiego Fernandes, o clipe temático de “Rambo” traz Jovem Dex em cenas de guerrilha, com direito a performances, roupas camufladas, conflitos, explosões e efeitos de impacto, gravados em um cenário de paintball no Rio de Janeiro. As luzes, os ângulos e os cortes de câmera dão o tom da produção.

O clipe de ´Rambo´ é guerrilha. O beat e a música já remetem a isso, ao Rambo, guerra, tiro, bomba. Foi da hora. Fomos para o Rio de Janeiro gravar, com os moleques da blakkstar, equipe do Sandiego. Conheci os caras, que estão participando do clipe. Foi engraçado, a gente se divertiu bastante, fomos pro paintball gravar. Foi também muito cansativo, porque o Sol estava rachando e usamos fogos de artifício, bombas, corremos, rastejamos no chão. O bagulho foi doido, mas muito gratificante. Depois, quando a gente viu o resultado, bateu muito certo”, adianta Jovem Dex.

E continua, sobre os frutos que tem colhido com o projeto: “A repercussão que o projeto vem tendo, junto com o DROP1… só agradecer. Todo mundo fazendo a dancinha de ´Tapa´, compartilhando. A gente bateu um milhão em todas as faixas em menos de uma semana, ´Tapa´ fez em menos de um dia. Muito da hora. Fico feliz de ver a repercussão da galera com o DROP 1 e isso porque nem saiu o álbum inteiro. Gratidão demais. Se segurem, que a colisão vai ser forte com o DROP 2 o com os dois que virão depoisEntão, sentem, coloquem os cintos e capacetes, porque vai vir uma pedrada atrás da outra”.

Um dos nomes de maior destaque na cena Trap nacional, Jovem Dex apresentou, no último dia 11, o primeiro DROP de seu aguardado projeto de estreia, o álbum audiovisual “É o Trap Memo?!”. O artista deu início ao trabalho com as três canções inéditas, “Tapa” – que estreou com um conceitual clipe, “Obama” e “Yakuza”. Além do vídeo oficial da faixa foco do DROP 1, ele também disponibilizou os visualizers – vídeos curtos feitos para o YouTube – das outras duas canções. Destaque para as capas do projeto, que são assinadas por Pedro Conti, que já trabalhou no clipe de “Smile”, da cantora Katy Perry.

“É o Trap Memo” será dividido em quatro DROPs, onde três deles terão três canções e um, quatro faixas, totalizando 13 músicas. O trabalho terá sua narrativa completa ao longo dos próximos meses.

“O Trap entrou na minha vida desde que eu comecei a respirar. Eu acredito que, por ser preto, nasci predestinado a fazer isso e aí nunca mais saiu” – Jovem Dex.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement