JayA Luuck, Chris, Jovem Dex, Alee e Borges lançam hino trap da geração em “Jovens Pretos Milionários”

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (27), “Jovens Pretos Milionários”, faixa que dá nome à mixtape colaborativa entre a Pineapple Storm e a Hash Produções, duas das maiores gravadoras independentes do rap nacional.

O projeto reúne dois artistas de cada selo – JayA Luuck e Chris pela Pineapple Storm e Jovem Dex e Alee pela Hash Produções – além de também contar com a participação de Borges, da Mainstreet Records. “Jovens Pretos Milionários” é como um hino trap dessa geração de jovens pretos que vem conseguindo mudar sua realidade através da música.

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais, JayA Luuck é um dos destaques da Pineapple Storm, assim como Chris, que soma hits como “Fuso” e “Prefiro Você”. Nordestino de Feira de Santana, Jovem Dex ganhou fama aos 17 anos, com o lançamento de “NAV”, seu primeiro single, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Assim como Jovem Dex, Alee é um dos grandes nomes da Hash Produções, que já conta com hits consagrados como “Festa de Preto”, “Fácil” e “Voa”. Borges vem ganhando destaque na cena atual, somando mais de 17 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, assinado pela Mainstreet Records.

O novo single de JayA Luuck, Chris, Jovem Dex, Alee e Borges, “Jovens Pretos Milionários”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Drumdown Mambo, do DJ Whethan com o rapper Jasiah, ganha mixagem assinada por Pedro Calloni

Bell Marques agita São Paulo com show em formato inédito