Connect with us

Música

Jon Jon, o eterno “Jonathan da nova geração”, volta a cantar em novo single

Published

on

Capa ela tem poder 2

Ex-Furacão 2000, ex-radialista e ex-MC… quantos Jonathans Costas fazem um Jon Jon? Depois de atuar somente como DJ e produtor musical, o eterno “Jonathan da nova geração” volta a soltar a voz em sua nova música, “Ela Tem Poder”. A parceria com o cantor Ruan Marky chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 26 de junho.

A dupla virtuosa fez sucesso no mês passado com o single “Essa Quarentena”, em que fez referência a diversas artistas do pop na letra da canção – Madonna, Rihanna, Anitta e Ludmilla entraram na brincadeira.

Em “Ela Tem Poder”, Jon Jon abusa das muitas influências do funk 150 bpm para dar base à letra de Ruan Marky: “Eu sei que ela tem poder e é gostosa / Com aquele biquininho rosa / Veio pronta pra esculachar”.

A parceria faz parte do projeto de Jon Jon de se juntar com novos expoentes do funk para fortalecer o segmento e repetir a sua própria biografia. Ruan Marky é um dos compositores de “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, interpretada por MC Livinho e DJ Rennan da Penha, que foi umas das músicas mais executadas de 2019. O novo single chega em todos as plataformas de música nesta sexta-feira, dia 26 de junho.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement