Connect with us

Música

Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Published

on

FOTO CLIPE O JOGO VIROU 3 CRÉDITO João Pedro Maia
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.

MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.

Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.

O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement