Connect with us

Música

Joelma anuncia lançamento de álbum audiovisual com músicas românticas para o Dia da Saudade (30)

Avatar

Published

on

2
Foto: Divulgação

Começando 2021 com tudo, a cantora Joelma acaba de anunciar o lançamento do álbum ‘Bateu Saudade’. Em homenagem ao Dia da Saudade, 30 de janeiro, a artista escolheu um repertório super especial repleto de canções românticas que fazem parte dos seus 25 anos de carreira e que serão divulgadas em todas as plataformas digitais.

Além dos áudios, as 9 músicas também contarão com videoclipes num formato de show ao vivo gravado durante a pandemia no Quinta da Cantareira em Mairiporã/SP, local em meio a natureza e com um pôr-do-sol inspirador. “Meus fãs me pedem há muito tempo para resgatar canções românticas, então escolhemos algumas para inspirar vocês; e aproveitamos uma de nossas lives para gravar e registrar esse momento tão especial. Espero que curtam muito, porque eu tô com muuuuita saudade e fiz com muito amor!”, comenta Joelma que, em breve, virá com muitas novidades para seu público.

Álbum ‘Bateu Saudade’:

 

1- A Saudade Bateu

2- Perdoa 

3- Estrela Dourada

4- Maridos e Esposas

5- Esqueça Meu Coração 

6- A Cura

7- Mais Uma Chance 

8- Meus Medos

9- Desfaz as Malas

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Italiano Jude & Frank faz remake oficial de “Sun Is Shining” de Bob Marley pela Sony

Avatar

Published

on

Italiano Jude Frank faz remake oficial de Sun Is Shining de Bob Marley pela Sony
Foto: Divulgação

Jude & Frank é o projeto de música eletrônica do italiano Giulio Mariani, que acaba de conseguir um feito importante na carreira. Nascido e criado em Roma, o artista sempre foi fã da contribuição musical do grande Bob Marley e agora apresenta um remake oficial da clássica “Sun Is Shining”. Sendo um dos projetos mais bem conceituados no cenário italiano da House Music nos últimos anos, o artista trouxe sua sonoridade para a nova versão da canção e você pode conferir em todas as plataformas digitais.

Retrabalhar uma track de Bob Marley é sempre um grande desafio, mas Giulio tirou de letra. “Sun Is Shining” já havia ganhado um remix em 2019 do próprio artista italiano, tornando-se um dos hinos da House Music mundial nos últimos anos. Porém, a nova versão de Jude & Frank aposta em um imprint que permanece no House, mas voltado ao rádio e ao Spotify.

“Tive a oportunidade de produzir esse remake graças ao meu empresário Vanni Giorgilli e ao selo Sony Music, que me permitiu trabalhar nas vozes originais de um dos melhores artistas de todos os tempos, além da autorização do 1 World. Essa versão 2021 é realmente mais compatível com o rádio, absolutamente menos groovy do que a versão de 2019, mas mais melódica, com elementos de piano e um riff cativante de guitarra elétrica. Foi uma grande oportunidade produzir essa faixa pela Sony Music e espero que vocês gostem”, conta Jude & Frank.

Com diversos singles de sucesso, como “La Luna”, pela Armada Music, “La Vereda (Cada Vez)” e a especialíssima “Quem Vai Querer”, com vocais em Português e lançada pela Spinnin’ Records, Jude & Frank mostra todo seu talento e identidade.

O artista está sempre dividindo os decks com lendas como: David Guetta, Bob Sinclar, Steve Angello, entre outros.  Com diversos shows pelo mundo, Jude & Frank já esteve no Brasil algumas vezes e se apresentou no Green Valley, em Santa Catarina, e no Federal Music Festival, em Brasília.

Confira seu remake de “Sun Is Shining” lançado pela Sony, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Continue Reading
Advertisement