Bruno Rosa lança versão acústica da música “Ele Não Serve Pra Você”

Depois de sucessos como “Enganador de Corações”, que já soma mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, “Traidora”, com mais de um milhão, e “Livramento”, que chega a quase 700 mil visualizações, o cantor Bruno Rosa prepara um novo lançamento para esta sexta-feira (29), a versão acústica de “Ele Não Serve Pra Você”.

A música, lançada pela ONErpm, tem composição de Fellipe Salles e Juares P. de Moura Neto e é a última faixa do projeto “Bruno Rosa Acústico”. O repertório traz, no total, 5 músicas, sendo 4 regravações já disponíveis (duas com a participação da dupla Antony e Gabriel) e agora essa versão inédita.

Conhecido pelas canções românticas e um timbre marcante, Bruno promete embalar os corações com o lançamento. A letra de “Ele Não Serve Pra Você” fala sobre uma relação amorosa na qual a pessoa não percebe que está sendo desvalorizada e que outro apaixonado faria diferente.

O capixaba se tornou um fenômeno na internet com os vídeos de músicas sertanejas que marcaram gerações e, em pouco tempo, sua carreira decolou. O novo single de Bruno Rosa, “Ele Não Serve Pra Você”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Joelma anuncia lançamento de álbum audiovisual com músicas românticas para o Dia da Saudade (30)

KBrum lança clipe de “Voltei!”, faixa do novo EP “Sabe Quem Tá De Volta?”