João Bosco e Vinícius lançam “Ciúme Lento”

joaobosco vinicius

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Ciúme Lento”, o novo single de João Bosco e Vinícius. Seja com músicas inéditas ou regravações, a dupla segue surpreendendo o público com lançamentos do DVD “Ao Vivo em Goiânia”.

A dupla apresentou pela primeira vez o sucesso “Ciúme Lento”, durante o EP “Do Nosso Jeito”. Em 2020, para o projeto “Ao Vivo em Goiânia”, a faixa ganhou uma nova roupagem pelos músicos. “É uma música que gostamos muito de gravar e merecia um novo registro em vídeo, desta vez ao vivo e com novos arranjos”, comenta João Bosco.

Com composição de Élcio de Carvalho, Junior Pepato, Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello, “Ciúme Lento” está na segunda parte do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, lançada após “Onde Não Tinha Espaço”, “Acertou, me Beija!” e “Enquanto Tiver Briga”. “É um material muito bom, temos certeza de que todos irão gostar muito”, explica Vinícius.

Os artistas somam mais de 685 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 3.3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, como sucessos como “Segunda Taça”, “Bem Longe de Você” e “1900 e Vovô”, em parceria com Dorgival Dantas.

O novo single da dupla João Bosco e Vinícius, “Ciúme Lento” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

4QZwgDO0YmOt92YuIXZil3Yw9GcsFGdy9GcA9GdhRnbvNmO3cDMygzN0gDO6cWZwpmL3gTMzQTN0UjMGJTJ0UjMGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTO

Ruxell lança “Rosa Flor” em parceria com Ana K e Francisco Gil nesta sexta (24)

PraTeAbracar Capa

Bia Marques lança novo single “Pra Te Abraçar”