João Bosco e Vinícius realizam a maior turnê de São João e São Pedro de suas carreiras

Neste sábado (15) a dupla passará deu início na agenda e passará por mais 13 cidades em quatro estados do país

João Bosco e Vinícius marcam o 400° show da Festa Do Peão de Americana
Créditos: Flaney Gonzallez

Após terem cumprido vários shows pelo estado de São Paulo, incluindo a renomada Festa do Peão de Americana, foi a partir deste sábado (15), que João Bosco e Vinícius embarcou em uma de suas maiores turnês da carreira pelo Nordeste. A agenda da dupla conta com 13 cidades a serem visitadas, em quatro estados brasileiros. Sendo assim, os sertanejos irão passar pela Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte e encerram os compromissos de São João e São Pedro apenas na terça-feira, 02 de julho.

Com performances incríveis e sucessos consagrados, os cantores garantem continuar encantando multidões por onde passarem, e nesta época não poderia ser diferente! A dupla preparou um show inesquecível para comemorar essa festividade que é uma das mais importantes do país. Levando no repertório seus grandes hits como: Chora Me Liga, Curtição, Falando Sério, entre outras, o duo promete animar o público também com sucessos do forró que marcaram a história do gênero.

“Está sendo um mês maravilhoso, sem dúvidas, e nós só estamos na metade dos compromissos. A época junina tem uma energia única, principalmente quando falamos de exaltar a cultura brasileira. Levar nossa música para todos os quatro cantos do país não tem preço, pode sim ser cansativo, mas é nossa paixão”, comenta João Bosco. “Estamos adorando receber o carinho de tantos fãs. Por onde passamos somos sempre muito bem recepcionados. Queremos movimentar ainda mais amantes do sertanejo, mas agora, pelo Nordeste. Confesso que estou ansioso, vai ser inesquecível”, complementa Vinicius.

No último dia 12 de junho, João Bosco & Vinícius também brilharam no estado do Maranhão ao participarem da tradicional festa em homenagem ao Dia do Vaqueiro na cidade de Balsas, um momento que aqueceu os corações dos fãs presentes. E na última sexta, 14 de junho, o duo subiu ao palco da 36ª Festa do Peão de Americana para realizar o 400° show da história do evento, registrando mais um marco em suas carreiras e provando, mais uma vez, seu talento incomparável em entreter o gigante público nos principais festivais do país.

FEED-duquesa

Festival MADA anuncia Duquesa e reafirma compromisso com o que há de mais quente na música contemporânea

coldplay anuncia álbum novo

Coldplay anuncia álbum inédito: “Moon Music”