Ruxell lança “Rosa Flor” em parceria com Ana K e Francisco Gil nesta sexta (24)

Um dos maiores e mais requisitados produtores da atualidade, o beatmaker Ruxell está lançando nesta sexta-feira (24) sua nova música, “Rosa Flor”. A faixa sai pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores composto por Pablo Bispo e Sérgio Santos, além do próprio Ruxell. Fruto de uma parceria com Francisco Gil e Ana K, responsáveis pelos vocais, a música marca ainda a estreia da cantora sob o selo do Inbraza, que promete mais lançamentos em breve.

Já disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui -, a canção traz na letra uma mensagem doce e cativante, ao mesmo tempo em que exemplifica o equilíbrio perfeito entre as vibes dançante e relax com um toque romântico. “Essa música traz uma outra face do Ruxell, para que as pessoas conheçam esse meu outro lado, onde falo de temas mais profundos e sensíveis sem perder a minha essência”, comenta o produtor sobre a mais recente criação.

“Rosa Flor” conta ainda com elementos típicos do trabalho do artista, como a mistura de timbres sintetizados, elementos do reggaeton e do trap, além da famosa assinatura “Ruxell no Beat”, responsável por hits de sucesso de artistas como Lexa, IZA, Gloria Groove, Lulu Santos e Rashid.

A faixa é uma das canções que compõe o álbum de Ruxell, com previsão de lançamento ainda para este ano. A música conta também com um clipe, disponibilizado na mesma data, no canal do Inbraza, no YouTube – assista aqui . Com direção de Lucas Rangel, a produção traz os artistas em um cenário simples, o que evidencia ainda mais o clima de cumplicidade e parceria entre os três, potencializando a imersão na música.

O romantismo fica por conta da letra (A noite e o céu e a lua me guiam até te encontrar / De um jeito que só a sua presença pode me acalmar / E o doce sabor do perfume me fazem querer te encontrar) e do contraste entre o potente e o suave das vozes de Ana K e Francisco Gil, respectivamente. Os timbres soam tão complementares que sequer deixam transparecer que esta é a primeira parceria dos cantores.

“Estou muito feliz, é uma honra fazer parte dessa canção. Essa foi uma música que chegou pra mim logo depois do processo de composição do meu disco, junto com os Dogz, que o produziram comigo. Eles me mostraram essa música e foi por meio dela que eu conheci a Ana. Primeiro a voz dela, antes de saber quem era, e fiquei encantado. Aí eu escrevi a minha parte da letra e já veio todo o entusiasmo de fazer parte desse projeto. Logo depois eu a conheci pessoalmente e foi um encontro muito especial também. E o Ruxell é um cara que é uma referência, sempre vai ser uma pessoa por quem eu vou ter uma gratidão muito grande”, conta Fran sobre a parceria.

Sobre participar de um lançamento com dois artistas que já estão há mais tempo na estrada, Ana K comenta: “Lançar Rosa Flor já seria especial só por ser com esses dois artistas que admiro, mas acaba sendo ainda mais por ser o primeiro projeto em que eu canto em português. Poder falar de amor e estar conectada com o Ruxell e o Fran traz toda uma força que queremos passar para quem estiver em casa e precise, principalmente nesse momento delicado que vivemos”.

“É uma música super profunda, onde promovemos a união, a esperança e o amor atemporal. Em tempos tão difíceis eu acredito que essa mensagem possa tocar o coração de muitas pessoas assim como tocou o meu, da Ana e do Francisco”, finaliza Ruxell.

Ana K, assim como Ruxell, integra o time de artistas do Inbraza e recentemente emprestou sua voz à trilha sonora da minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, disponibilizada no serviço de streaming Globoplay e exibida na Globo. A cantora de apenas 24 anos, moradora de São Paulo, se prepara para lançar seu primeiro single no segundo semestre deste ano.

Fran Gil, por sua vez, atua em carreira solo e é integrante do trio musical Gilsons, ao lado de José e João Gil, todos descendentes da linhagem do ícone da MPB, Gilberto Gil.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Artpopuloucos2 Capa

Art Popular lança segunda parte de “Artpopuloucos”

joaobosco vinicius

João Bosco e Vinícius lançam “Ciúme Lento”