Jesy Nelson, do Little Mix se afastará do grupo por tempo indeterminado

Jesy Nelson, do Little Mix está se afastando das atividades do grupo por tempo indeterminado. A cantora tomou essa decisão por conta de “motivos médicos privados”.

Recentemente, o Little Mix apresentou o MTV EMA 2020 sem Jesy Nelson. A cantora também não participou da final do talent show “The Search”, que é um projeto do próprio grupo. Além disso, ela também não assinou as cópias autografadas do álbum “Confetti” compradas pelos fãs. Tudo isso já vinha chamando a atenção do público.

A assessoria do Little Mix confirmou o afastamento. “Jesy terá um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade”. O Little Mix acaba de lançar seu álbum novo, “Confetti”. Está em plena etapa de divulgação. Para o ano que vem, já há uma turnê marcada pela Europa.

A cantora enfrenta problemas emocionais. No documentário “Odd One Out”, da BBC, ela contou sobre o diagnóstico de depressão por conta do ciberbullying. Ela disse até que chegou a tentar suicídio em 2013, mas foi socorrida pelo namorado. “O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim, e não eram coisas boas. Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix. Eu era conhecida como a gorda e feia”, lembrou.

Neste ano, durante a divulgação do single “Holiday”, Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico no programa de rádio “Live Lounge” da BBC. Ela teve que abandonar uma performance. “Meus nervos me dominaram e tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos. Como uma profissional, Perrie Edwards fez minha parte no último minuto e arrasou”, escreveu Jesy.

RBD anuncia lançamento do clipe de “Siempre He Estado Aqui”

Integrantes do Little Mix lançarão carreiras solo