“Jesus Is King”, álbum de Kanye West é massacrado pela crítica especializada

Jesus Is King” álbum de Kanye West é massacrado pela crítica especializada

O novo álbum de Kanye West, “Jesus Is King“, não parece ter agradado a crítica especializada. Até o momento, o álbum está com média 48 no Metacritic, considerado como mediano, tanto pelos especialistas, quanto pelo público em geral.

Com uma vibe mais voltada para a música cristã, explorando o novo lado do rapper, o álbum recebeu uma nota 0 do site Consequence of Sound, classificando o novo trabalho de Kanye como “27 minutos de clichês, pensamentos incompletos e gestos vagamente religiosos”.

“‘JESUS IS KING’ TEM A ENERGIA DE UMA ORAÇÃO MEMORIZADA HÁ MUITO TEMPO SENDO PROFERIDA PELA ENÉSIMA VEZ. A BOCA SE MOVE, MAS A MENTE ESTÁ A QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. “

Tanto o The Guardian quanto a Variety deram nota 40 para o nono álbum de Kanye West, afirmando que as faixas “não se aprofundam na iluminação espiritual” do rapper.

Porém, o álbum também recebeu algumas criticas positivas, como no caso do The New York Times, que classificou o álbum como “básico e curiosamente eficaz, emocionalmente forte e estruturalmente escasso”.

As maiores notas, por enquanto, ficaram por conta do The Telegraph e do New Music Express, que avaliaram o álbum com nota 80 e o chamaram de “conciso para os padrões de West”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Maneva se apresenta dia 30 de novembro no Festival Arena Mix SP

Maneva se apresenta dia 30 de novembro no Festival Arena Mix (SP)

pnk no rock in rio 2019

P!nk será homenageada no People’s Choice Awards 2019