Jehnny Beth lança To Love Is To Live, seu primeiro disco solo

ViewImage 4

“Jehnny Beth é como uma obra de ficção. Se você pudesse desenhá-la do zero, não gostaria de alterar um único traço de sua forma como personagem. Quando ela toca ao vivo, ela sai para a multidão através de um mar de mãos estendidas (pesquise no Google!) E ela se parece com a minha Joana d’Arc. Ela fala sobre seu amor por moshpits, sexo perigoso (em suas letras e um novo livro de contos) e de emancipação.” – Mary Anne Hobbs, Grazia.

Hoje, a compositora, cantora e autora Jehnny Beth lança seu primeiro álbum solo, o poderoso To Love Is To Live. O disco foi gravado em Los Angeles, Londres e Paris e conta com vários colaboradores, incluindo os produtores Flood, Atticus Ross e o co-criador de longa data Johnny Hostile. Também conta com participações especiais de Romy Madley Croft, do The xx, ator Cillian Murphy e Joe Talbot, do IDLES.

O lançamento do álbum vem com um curta-metragem do aclamado estúdio criativo Hingston Studio, que também colaborou com Jehnny Beth na poderosa arte da capa do disco, para a música “We Will Sin Together”.

“We Will Sin Together” é um videoclipe como filme; pop de alta arte que mescla perfeitamente som e visão. Focado em um encontro íntimo de alter egos masculinos e femininos que exploram prazer, poder e transformação, o filme também apresenta iconografia religiosa e mitológica por toda parte. Ao longo de cinco cenas individuais, são feitas referências sutis a momentos específicos nas narrativas católicas, romanas e gregas – a Virgem Maria; Cupido e Psique; Plutão e Proserpina; Michael e Lúcifer; e Sátiro e Hermafrodito.

“A personificação de diferentes vozes e toda essa noção de abraçar as características masculinas e femininas da identidade foram o principal ponto de partida para nós”, explica o diretor criativo Tom Hingston, que já trabalhou com David Bowie, Nick Cave and the Bad Seeds, Grace Jones e muito mais. “O álbum tem uma atitude e uma intenção motriz – há uma crueza nas letras dela e na produção que não soa como nada que você já ouviu antes.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Grey Daze

Grey Daze lança single inédito acompanhado por clipe; ouça “B12”

0mdTYhJTY602bj5iclJWejB3bwxWY0J3bwB0b0FGdu92Y6YDM1EDM4cjM1IjOnVGcq5SO5ETOwQTM4cjRyUSM4cjRyUCNxIDOxYkMlEjNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTM

L’homme Statue explora dilemas íntimos e aceitação sexual em novo single intitulado “Desejos”