L’homme Statue explora dilemas íntimos e aceitação sexual em novo single intitulado “Desejos”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)
Foi com a pergunta “O que significa o desejo para você?” que nasceu a nova faixa de L’homme Statue, “Desejos”. Este é o quarto lançamento do projeto solo do cantor, performer, modelo e youtuber e estará disponível a partir de 12 de junho, esta sexta-feira, em todas as plataformas de streaming.

O artista Loic Koutana conquistou, ao longo dos últimos anos, sólido espaço entre os principais nomes da nova geração de criativos no Brasil e deu início à carreira musical em 2018. Com a nova composição, escrita em português e francês, explora o íntimo processo de aceitação sexual e de identidade. “Desejos foi a primeira música que escrevi na vida”, conta. “Ela nasceu quando eu tinha 17 anos, em uma fase da minha vida em que eu ainda me questionava sobre o que eu queria ser e quem eu era”, completa.

A faixa começa com uma textura de áudio e se amplia para momentos íntimos em uma pegada de R&B com pitadas de Trap. O final captura a sensação de uma resposta incerta e reflexiva, nos leva para o primeiro ponto e nos deixa imersos em pensamentos: Afinal, o que significa o Desejo para você?



Desde o lançamento da sua carreira como cantor, Loïc tem mergulhado em novas águas com seu mais importante e desafiador momento. A estreia de seu projeto solo L’homme Statue foi concretizada com “Braço/Vela”, que foi ao ar com vídeo gravado no apartamento do artista que sofreu um incêndio acidental em janeiro deste ano. Em seguida, foi a vez de “Egoísta”, composição R&B, Funk e Jazz lançada em colaboração com o selo mexicano, Onda Mundial.

Preto, imigrante e LGBTQ+, o artista trouxe desabafos pessoais na empoderada faixa de “Sai do Meu Caminho”, disponibilizada em abril. O álbum completo de estreia do L’lhomme Statue que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.



“Desejos” chega, também – assim como as outros três faixas já lançadas- pelo selo In Their Feelings, iniciativa que tem como foco impulsionar produções de jovens criativos atuantes na cena artística musical de São Paulo. O selo foi fundado por Davis Genuino e Pedro Zopelar, também co-fundadores do coletivo ODD, reconhecida marca de festas na cena noturna paulistana.
1 pop cyber purple POP CYBER

Jehnny Beth lança To Love Is To Live, seu primeiro disco solo

pop cyber purple POP CYBER

Alok aposta em música pro verão Europeu, ouça ‘Te Boté’