L’homme Statue explora dilemas íntimos e aceitação sexual em novo single intitulado “Desejos”

0mdTYhJTY602bj5iclJWejB3bwxWY0J3bwB0b0FGdu92Y6YDM1EDM4cjM1IjOnVGcq5SO5ETOwQTM4cjRyUSM4cjRyUCNxIDOxYkMlEjNwMTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopTM scaled
Foi com a pergunta “O que significa o desejo para você?” que nasceu a nova faixa de L’homme Statue, “Desejos”. Este é o quarto lançamento do projeto solo do cantor, performer, modelo e youtuber e estará disponível a partir de 12 de junho, esta sexta-feira, em todas as plataformas de streaming.

O artista Loic Koutana conquistou, ao longo dos últimos anos, sólido espaço entre os principais nomes da nova geração de criativos no Brasil e deu início à carreira musical em 2018. Com a nova composição, escrita em português e francês, explora o íntimo processo de aceitação sexual e de identidade. “Desejos foi a primeira música que escrevi na vida”, conta. “Ela nasceu quando eu tinha 17 anos, em uma fase da minha vida em que eu ainda me questionava sobre o que eu queria ser e quem eu era”, completa.

A faixa começa com uma textura de áudio e se amplia para momentos íntimos em uma pegada de R&B com pitadas de Trap. O final captura a sensação de uma resposta incerta e reflexiva, nos leva para o primeiro ponto e nos deixa imersos em pensamentos: Afinal, o que significa o Desejo para você?

Desde o lançamento da sua carreira como cantor, Loïc tem mergulhado em novas águas com seu mais importante e desafiador momento. A estreia de seu projeto solo L’homme Statue foi concretizada com “Braço/Vela”, que foi ao ar com vídeo gravado no apartamento do artista que sofreu um incêndio acidental em janeiro deste ano. Em seguida, foi a vez de “Egoísta”, composição R&B, Funk e Jazz lançada em colaboração com o selo mexicano, Onda Mundial.

Preto, imigrante e LGBTQ+, o artista trouxe desabafos pessoais na empoderada faixa de “Sai do Meu Caminho”, disponibilizada em abril. O álbum completo de estreia do L’lhomme Statue que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020.

“Desejos” chega, também – assim como as outros três faixas já lançadas- pelo selo In Their Feelings, iniciativa que tem como foco impulsionar produções de jovens criativos atuantes na cena artística musical de São Paulo. O selo foi fundado por Davis Genuino e Pedro Zopelar, também co-fundadores do coletivo ODD, reconhecida marca de festas na cena noturna paulistana.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ViewImage 4

Jehnny Beth lança To Love Is To Live, seu primeiro disco solo

1 1 2

Alok aposta em música pro verão Europeu, ouça ‘Te Boté’