Connect with us

Música

Japinha Conde lança o EP “Piseiros

Published

on

Quem poderia imaginar que, em plena pandemia, um novo nome no mercado musical surgiria no país com tamanho sucesso no mundo digital? Foi exatamente o que aconteceu com Lorraine Silva, conhecida como Japinha Conde.

Não são todos os cantores que podem exibir o incrível número de 227 milhões de acessos em um único videoclipe, mas Japinha pode! Seu hit “Romance Desapegado”, lançado em setembro, caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube com mais de 105 milhões de visualizações em apenas dois meses, chegando à 2° posição no Top 100 da plataforma no Brasil e ficou entre as 50 virais do mundo, além de estar entre as cinco mais tocadas nas rádios brasileiras.

A cantora que, através da internet, se tornou conhecida do grande público, lança hoje nas plataformas digitais o EP “Piseiros” com quatro novas músicas. Cada uma delas ganhou um clipe e o primeiro a ser lançado no YouTube é “Quase Surta”. Ao todo, são quatro projetos audiovisuais que, até o fim do mês, estarão disponíveis nas mídias digitais: “Cê Tem Meu WhatsApp” feat. Zé Malhada, “Deixo Me Usar” e “Destruiu Nosso Amor”.

Estamos passando por um momento muito delicado, e o que mais quero é levar esperança e alegria para meu público através da música. Estou bem animada. É a primeira vez que canto algo neste gênero e espero que a galera curta muito esse novo trabalho“, comenta Japinha.

As imagens de “Piseiros” foram captadas em janeiro, na capital cearense, durante as gravações do DVD “Evidências”, que contou com convidados muito especiais como Tierry, Xand Avião, MC Rogerinho, Lauana Prado, Léo Magalhães, Luiza e Maurílio. A Loop Design e HD Filmes foi responsável pela direção geral e Rômulo César cuidou da produção musical.

O primeiro lançamento do DVD foi “Arranhãozinho” feat. Tierry. Um mês após o lançamento, o clipe conta com mais de 16 milhões de visualizações no YouTube. No fim do mês passado, a segunda música lançada foi “Aposta Na Gente”, que contou com a participação do MC Rogerinho.

Com o meteórico sucesso nas plataformas digitais, surgiram os convites para as parcerias com grandes nomes da música brasileira: em dezembro, Japinha participou da música de Felipe Araújo, “Você Não Vale”, que possui mais 20 milhões de visualizações no YouTube, e depois foi convidada para participar de “Vou Fácil”, música de Maiara & Maraisa.

Japinha e Conde do Forró estão conquistando seu espaço no mercado musical e os números no mundo digital comprovam essa verdade. O novo EP de Japinha Conde, “Piseiros”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Quase Surta” está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement