Japinha Conde lança EP Tô No Boteco na próxima sexta-feira

Com data agendada para 16 de setembro, a cantora promete músicas inéditas e contagiantes para o público

Referência no forró, a cantora e compositora Japinha Conde segue colecionando números expressivos, apenas com o hit “Romance Desapegado”, ela ultrapassou 311 milhões de visualizações. Somando milhares de views, Japinha também traz consigo uma bagagem de muito sucesso e parcerias, como os feats com Felipe Araújo, Tierry, Eduardo Costa, Thaeme e Thiago, Yasmin Santos, Maiara e Maraisa e muito mais! Brindando toda a sua trajetória, a artista lança nesta sexta-feira o EP Tô No Boteco, que estreia às 11h no Youtube, conta com 3 canções, 2 inéditas e 1 regravação.

Com as faixas “Olha Eu Aqui De Novo”, “Tequila”, e “Uninho”, Japinha Conde promete bombar as plataformas com os hits, desta vez, trazendo a regravação da música “Uninho”, que é um feat com Thiago Aquino. Sempre pensando em contagiar o público, Japinha Conde tem como objetivo cantar o que os fãs querem ouvir, com letras chicletes e muito ritmo, como a música mais aguardada “Tequila”, composição de Fábio Damarka, Gui Tá Patrão, Fernando Rosa e Pábulo Dias:

“Já chega, eu tô fora
Não quero saber de me apaixonar
Então para com esse papo
De amor da tua vida que não vai rolar

Tô curtindo como eu não curtia
Eu tô sextando não importa o dia
A vida é curta como um shot de tequila
Eu vou aproveitar a minha

Eu quero lance sem apego
Quero provar uns beijos
Curtir uma balada
Sem ninguém pra me abalar

Com tequila na mão, latinha no chão
Ouvindo o som da braba na frente do paredão”

O EP traz como faixa foco Tequila, que é a nova promessa da cantora Japinha Conde, para conferir o lançamento do EP Tô No Boteco, acesse as plataformas de áudio 00h dia 16/09 e Youtube às 11h.

BET Hip Hop Awards 2022

BET Hip Hop Awards 2022: Confira os indicados ao prêmio

Cantor Bean lança “Mais Ninguém”, seu novo single