Connect with us

Música

Taylor Swift cresce 82% em streaming na Deezer após lançar o álbum Fearless (Taylor’s Version)

Avatar

Published

on

taylor swift fearless cover scaled e1613095661336
(Foto: Divulgação)

Taylor Swift está mais destemida do que nunca! Com diversos hits na carreira e um Grammy de melhor álbum do ano com Folklore, a loira acaba de lançar o novo álbum Fearless (Taylor’s Version), uma regravação de seu segundo álbum de estúdio com seis músicas inéditas. Lançado na última sexta-feira (9) e com 500 mil cópias globais vendidas nos três primeiros dias, o álbum já pode ser considerado um sucesso.

No streaming a história não poderia ser diferente, o perfil da artista na Deezer teve um aumento de número de ouvintes em 82% no dia do lançamento do novo álbum, além de ter elevado 30% o número de ouvintes únicos. As músicas mais ouvidas do novo trabalho até o momento na plataforma são Fearless, You Belong With Me, Love Story, Fifteen e Hey Stephen.

Quando o assunto é quais cidades têm escutado mais o álbum, os brasileiros mostram que são grandes fãs da cantora pop: São Paulo fica em primeiro lugar na lista, seguida por Paris, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

A cantora decidiu regravar seu segundo álbum de estúdio para ter o controle de suas músicas após ter os direitos de seus primeiros discos vendidos sem o seu conhecimento por Scooter Braun, seu antigo empresário.

Em entrevista para à revista People, Taylor deu alguns detalhes sobre o processo de regravação das faixas do álbum. “Eu realmente queria ser muito fiel às melodias iniciais”, começou. “Tentamos fazer o mesmo só que melhor. Mantemos todas as partes que eu pensei inicialmente, mas se algo precisasse melhorar tecnicamente falando, nós mudávamos”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement