Cantor Bean lança “Mais Ninguém”, seu novo single

O cantor, compositor e produtor Bean, aposta para o trap brasileiro, lançou na última sexta-feira (09) o single “Mais Ninguém” em todas as plataformas digitais. A faixa chegou acompanhada de um lyric video no canal oficial do artista no YouTube.

Além de se inspirar em artistas como Lil Tecca, The Kid Laroi, Iann Dior e Nick Mira, o músico trouxe um toque pessoal para a canção. “Gosto de criar várias harmonias usando a voz como mais um instrumento”, conta Bean. “Quando escrevi a música, tive apenas um foco: um rolê de carro durante a noite, pois esta foi a sensação que o instrumental me passou”, completa. 

A partir daí, Bean foi criando e complementando a música com diversas batidas. “Tudo foi se encaixando aos poucos e resultou nesta faixa, que espero que vocês gostem”, relembra. Assim como em todas as suas músicas, o paulistano participou ativamente da produção, trabalhando desde o beat, gravação, mixagem até a masterização, tudo 100% independente. 

Este lançamento sucede “Jack de Maçã”, single divulgado em março de 2021, que é um trap envolvente fazendo referência à bebidas como uísque e gin. Ou seja, “Mais Ninguém” chega para marcar o início de uma nova fase na carreira do astro. 

“Fiquei mais de um ano sem lançamentos solo. Então, é quase como começar do zero novamente, mas estou confiante e aposto muito neste single”, diz. “Posso afirmar que, nesta nova fase, os próximos sons virão com mais frequência e com uma mentalidade mais preparada para reerguer minha carreira”, completa. 

Durante este pouco mais de um ano sem lançar projetos solo, Bean focou em fundar sua produtora musical e iniciou o projeto Onça Sessions ao lado dos músicos Raffa Mogi e Ronan Romma. “Pode-se dizer que não fiquei completamente parado, só tirei um tempo para reorganizar outros projetos”.

O projeto Onça Sessions foi iniciado no início deste ano e já possui três músicas lançadas: “Meia Noite”, “Sobe Adrenalina” e “Então Deixa”. Juntos, os singles que foram produzidos e lançados por Bean acumulam mais de 77 mil streams combinados nas plataformas digitais.

Japinha Conde lança EP Tô No Boteco na próxima sexta-feira

Julies lança primeira parte de seu DVD