“Olha eu aqui de novo” é a aposta da cantora Japinha Conde

Olha eu aqui de novo é a aposta da cantora Japinha Conde scaled e1649866674455

Depois de ficar conhecida nacionalmente com a canção “Romance Desapegado”, em que atingiu a marca de 291 milhões de views em seu canal do Youtube e ter feito grandes parcerias musicais em “Você Não Vale” com Felipe Araújo, “Arranhãozinho” com Tierry e “Desperdicio” com Eduardo Costa, a cantora Japinha Conde traz “Olha eu aqui de novo”, como sua próxima música de trabalho. A canção, que vem agora solo, apresenta novamente a artista em uma grande vertente do forró e é a escolhida para virada de chave nas rádios de todo Brasil no dia 4 de abril. Mas, para as plataformas digitais a moda chega no dia 14 de abril a 0h.

“Todo mundo estava pedindo demais que eu lançasse algo sozinha e cá estou eu realizando um desejo dos fãs e do público. É uma música muito gostosa. Romântica, como tudo que rege minha carreira”, completa.

Com composição de Adrianno Reis, Formiga e Gene Silvestre, a melodia traz toda sofrência em suas falas: “Olha eu aqui de novo bebendo e chorando com a solidão/Tô feito cão sem dono jogado na rua feito lixo no chão/Por causa de você eu me abandonei /Tô aqui nessa sofrência bebo choro e sofro /Quem quiser me encontrar agora é de bar em bar ou nos postos da cidade”

Para conhecer a interpretação da Japinha em vídeo, os fãs ainda vão ter que segurar a ansiedade até o dia 27 de abril, quando a cantora pretende gravar o DVD em São Paulo e faz jus ao nome das músicas escolhidas a dedo no repertório. “Tô no boteco” promete ser um dos maiores audiovisuais de sua carreira e tem como oportunidade a gravação em uma das maiores capitais do Brasil: São Paulo. “Já estou mega ansiosa para essa gravação e garanto que vem muita moda apaixonada”, finaliza Japinha Conde.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Naiá e1649866505397

Naiá libera faixa de “À Deriva”

Com 75 milhões de plays brasileiro Sevek ganha remix oficial de Tiësto ao lado de Öwnboss

Com 75 milhões de plays, brasileiro Sevek ganha remix oficial de Tiësto ao lado de Öwnboss