in

Jaloo lança remixes com os DJs MU540 e Cyberkills

Faixas presentes no último álbum da artista, “Quero te ver gozar” e “Mau” chegam às plataformas em formato ainda mais dançante no dia 04/04

jaloo POP CYBER
(Foto: Caia Ramalho)

Às vésperas de lançar um novo e ousado show, que trará o repertório de seus três discos na íntegra, a cantora e compositora Jaloo entrega aos fãs um presente especial: o lançamento de duas faixas em formato remix. No próximo dia 04 de abril, chegam às plataformas as novas versões de “Quero te ver gozar” e “Mau”, presentes originalmente no álbum lançado no final de outubro.

Eletrônica, visceral e dançante, nas palavras da própria Jaloo, a faixa “Quero te ver gozar” ganhou nova roupagem do produtor musical Mu540 (Muzão), que atua na cena musical há mais de 10 anos, sendo bastante atuante na noite paulistana. O artista possui parcerias com nomes como Kyan, Tasha & Tracie, Deize Tigrona, Sodomita, Sé da Rua, Mc Gw, VHOOR, dentre outros.

Já “Mau”, faixa que aborda os sentimentos e prazeres do ser humano em sua essência, ganhou uma versão remix do duo eletrônico Cyberkills, formado pelos produtores Rodrigo Oliveira e Gabriel Diniz. A dupla já produziu remixes para artistas como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Jup do Bairro e Gloria Groove.

As músicas e as demais faixas da trilogia da cantora, formada pelos álbuns “Mau”, de 2023, ft. (pt. 1), de 2019, e “#1”, de 2015; compõem o repertório do show Jaloo: 3 eras, que será apresentado no palco da Audio, em São Paulo, no próximo dia 05 de abril, com participação especial de MC Tha. Nos intervalos, o DJ Pedrow comandará a pista.

Djavan Ao Vivo Maceio 3000 x 3000px 2 3 scaled POP CYBER

Djavan é selecionado pelo Spotify para ser um dos primeiros artistas brasileiros a usar Countdown Page

Pet Shop Boys lancam single Dancing Star scaled POP CYBER

Pet Shop Boys lançam single “Dancing Star”