in

Pet Shop Boys lançam single “Dancing Star”

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de música, fará parte do aguardado álbum “Nonetheless”, com lançamento marcado para 26 de abril

Pet Shop Boys lancam single Dancing Star scaled POP CYBER
Warner Music Brasil

Os Pet Shop Boys lançam, nesta quarta-feira (3), seu novo single “Dancing Star”, pela Parlophone, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. A música foi inspirada na vida do bailarino Rudolf Nureyev, que desertou da União Soviética e se tornou uma estrela global.  O single também ganhou um remix por Solomun e o lançamento multitrack inclui, ainda, duas faixas bônus, escritas e produzidas pelos próprios Pet Shop Boys: “Sense of time” e “If Jesus had a sister”, além de um remix de Superchumbo (Tom Stephan), de “Party in the Blitz”, apresentando a voz da lenda dos clubes londrinos, a artista Princess Julia.

“Dancing Star” é a segunda música do tão aguardado álbum de estúdio dos Pet Shop Boys, “Nonetheless”, que será lançado no dia 26 de abril. O disco traz 10 canções novas e foi produzido por James Ford, que recentemente também produziu álbuns de artistas como blur, The Last Dinner Party e Beth Gibbons.

Sobre “Nonetheless”, o jornal britânico The Guardian adiantou: “O álbum é lindo e cheio de otimismo”.

Em julho deste ano, os Pet Shop Boys tocarão por cinco noites na icônica Royal Opera House de Londres e os ingressos já estão esgotados. Isso acontece logo depois de serem a atração principal do Festival da Ilha de Wight e fazerem shows em Nottingham, Birmingham, Manchester e Belfast. A turnê europeia inclui ainda datas nos seguintes países: Espanha, Holanda, Alemanha, Polônia, Finlândia e República Checa.

jaloo POP CYBER

Jaloo lança remixes com os DJs MU540 e Cyberkills

Banda FUN7 lanca hit com o Atitude 67 POP CYBER

Banda FUN7 lança hit com o Atitude 67