in

Sebastianismos lança “Calma” em parceria com Jaloo

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (29), “Calma”, a primeira parceria de Sebastianismos com o cantor paraense Jaloo. A produção da faixa é assinada por Jansluska e Lucs Romero (Tuyo), a mixagem conta com Guigo Berger e masterização de Felipe Tichauer.

“Calma” é um pedido de respiro, de calma, de uma pausa. É quando se olha no espelho, se mune de forças e se diz “tá tudo bem”, “eu estou bem, nós estamos bem”. É a necessidade de puxar essa força de algum lugar em momento de caos.

Mexicano, naturalizado brasileiro, Sebastianismos está pela primeira vez revelando seu universo particular inspirado pelo pop e música urbana latino-americana, ora cantando em espanhol, sua língua nativa, ora em português, sua língua adotiva, na missão de conectar pessoas através da música, arte e movimento.

Sebastianismos é conhecido por seu trabalho com a banda Francisco, el Hombre (fundador, baterista e vocalista), nomeada ao Grammy Latino em 2017, com a qual está em turnê desde 2013, passando por festivais como Rock in Rio (BR), Lollapalooza (BR), Lollapalooza (Chile), Vive Latino (México), Saca el Diabo (Ecuador), Havana World Music Festival (Cuba), Festival de Loulé (Portugal) e muitos mais.

O novo single de Sebastianismos, em parceria com Jaloo, “Calma”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Jade Baraldo compartilha extensa agenda de imprensa com veículos do México

1 pop cyber purple POP CYBER

Oswaldo Montenegro lança “Nossas Histórias”