Lili Am faz parceria com Donatto em novo single

BABE CAPA OFICIAL
(Crédito: Yokel Future)

Acostumada a escrever sobre a liberdade feminina, a rapper Lili Am encontrou nos versos de Donatto uma sintonia perfeita. Os dois artistas fazem um feat. inédito sobre uma relação sem amarras, em que um brinca com o fogo – ou a frieza – do outro. O single se chama “Babe” e chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube nessa sexta-feira, 19.

“Babe” dá sequência a “O Corre”, “Fala Meu Nome” e “Qual Teu Preço”, faixas de Lili Am que trazem a potência da mulher em fazer o que ela quer – seja em um relacionamento ou seja no mundo do rap. No beat produzido por Donatto, Lili descreve uma relação quente, mas em que ela não deseja ir mais fundo: “Babe, tá com vontade de fazer de novo / Me espera que quando eu voltar, resolvo / Cuidado para você poder não se apaixonar”. Donatto entra com a sua parte como o rapaz que aceita a condição e que também gosta dessa frieza: “É que eu tô na caminhada / Deixa eu fumar meu haxixe”.

Lili Am comenta sobre a parceria com o artista: “Eu sou amiga do Donatto há anos. Ele é uma pessoa que me incentiva muito, produz músicas comigo, me ensina demais e tem uma generosidade absurda. Essa canção nasceu na minha casa, a gente estava fazendo um som, aí ele já começou a produzir e gravamos ali na hora. Estou muito feliz em colocar essa nossa afinidade no mundo e tenho certeza que vão gostar”.

11145

Com muita personalidade e uma pegada apaixonante, Lelê Azevedo lança visualizer de “Hoje Tem”

Jall

Jall colabora com Davi Kneip, Os Quebradeiras e DJ 2F em nova aposta para as redes