in

Jai Club e Universal Music se unem para criar o selo Jai Rec

WhatsApp Image 2023 11 22 at 13.58.44 POP CYBER
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Musique Press

O espaço de shows e eventos Jai Club, celebra seus oito anos de trabalho no cenário musical paulistano com o lançamento do selo JAI REC, projeto em parceria com a Universal Music. O selo JAI REC surge como uma extensão natural da Jai Club, que ao longo dos anos se destacou por ser o ponto de partida para artistas, tanto os que buscam fazer seus primeiros shows como para novos artistas que estão em início de ascensão e consolidação de público.

Localizada na Vila Mariana, centro-sul de São Paulo, a Jai Club nos últimos 8 anos, vem identificando e promovendo talentos emergentes antes que alcancem notoriedade nacional. A casa de shows tornou-se palco inaugural em São Paulo para artistas como Melim, Liniker, Lagum, Vitor Kley, Jade Baraldo, entre outros. O histórico da casa de shows em antecipar o sucesso desses artistas, muitas vezes esgotando os ingressos antes de sua consagração em todo o Brasil, e também a quantidade de shows de novos artistas autorais que a casa realiza durante o ano foram as principais inspirações por trás da criação do selo JAI REC.

A curadoria do selo fica por conta de Theo Queiroz e Demétrio Godoy, ambos possuem uma vasta experiência na produção de eventos e shows, além de oito anos à frente da administração e curadoria da Jai Club. A união com a Universal Music fortalece ainda mais a proposta do selo, abrindo portas para uma gama diversificada de talentos, colocando novos artistas no radar de uma grande gravadora.

Diferenciando por sua abordagem inclusiva, o JAI REC não se limita a um único gênero musical. Espelhando a diversidade da JAI CLUB, o selo promete lançar uma ampla variedade de estilos, desde forró até rock, metal, hip-hop e reggae. Sendo que uma das ideias é juntar artistas de estilos relacionados em coletâneas, chamadas de Garimpo Jai, e lançar nas plataformas de streaming em formato de EP, promovendo todos os artistas diretamente no público de cada um dos envolvidos na coletânea, potencializando o alcance dos artistas, já que o formato coletânea permite um intercâmbio de público e ouvintes.

“Para o selo Jai Rec, vamos aproveitar que passam no nosso palco, por ano, mais de 100 artistas diferentes, nas mais de 200 datas de shows que fazemos por ano na Jai Club, a ideia é gravar o máximo possível desses shows, e lançar coletâneas que promovam todos os artistas entre o público de cada um deles”, palavras de um dos sócios da Jai Club e do selo Jai Rec, Demétrio Fabrício de Godoy.

“Assim como no futebol é no campinho de terra que nascem os grandes craques, na música os grandes talentos surgem nos pequenos palcos da cidade, a Jai Club é o campinho de terra dos artistas”, completa o sócio da Jai Club e Jai Rec, Theo Queiroz.

O primeiro lançamento está marcado para 24 de novembro, estará em todas as plataformas digitais, e conta com 4 artistas nessa primeira edição do Garimpo Jai, são as bandas Banana Kush, Turistae, Hoze e AoA.

Captura de Tela 2023 11 22 as 17.42.02 POP CYBER

Bruno Gadiol encerra era “JOVEM” com o projeto Deluxe

Em edicao especial voltada ao techno Freak Chic traz Chris Liebing ao D EDGE POP CYBER

Em edição especial voltada ao techno, Freak Chic traz Chris Liebing ao D-EDGE