in

Em edição especial voltada ao techno, Freak Chic traz Chris Liebing ao D-EDGE

Ícones do estilo no Brasil, Anderson Noise e Andre Salata completam o lineup

Em edicao especial voltada ao techno Freak Chic traz Chris Liebing ao D EDGE POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Tradicional noite das sextas-feiras do D-EDGE, a Freak Chic vai ser mais techneira do que nunca! No dia 24, a partir das 23h59, como de praxe, vão se abrir as portas da “Freak Chic Goes Techno”, edição mais do que especial voltada à vertente.

Para comandar o som, ninguém menos que Chris Liebing, um dos maiores representantes do techno no planeta. Na pista principal, juntam-se a ele dois ícones nacionais do estilo: Anderson Noise e Andre Salata.

Considerado um verdadeiro embaixador global do gênero, Liebing tem uma trajetória que se confunde com a própria história do techno. Nascido na cidade alemã de Giessen, o DJ, produtor e empresário começou a escrever sua história ainda nos anos 90. Quando ainda dava seus primeiros passos no ofício, chegou a ter sua própria casa noturna, em Frankfurt — Spinclub —, e criou o podcast CLR, muito antes do formato se tornar trivial, que, por muitos anos, foi a série mais conceituada e influente da cena.

A label CLR, inclusive, tem uma história interessante. Começou significando Chris Liebing Records, passou para Create Learn Realize (algo como “criar, aprender, realizar”) e, em 2023, retornando depois de oito anos, Create Learn Repeat (“criar, aprender, repetir”) — o que ajuda a sintetizar o DNA de constante transformação do artista, que nunca se deixou levar por purismos inflexíveis, fosse musicalmente ou em relação à tecnologia.

Vanguardista, Chris não apenas evoluiu junto com o estilo criado em Detroit, como também influenciou na sua evolução ao longo dessas décadas. E agora, ele chega pela primeira vez ao D-EDGE para contar um pouco dessa história.

Serviço

Freak Chic Goes Techno

Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP

Data: 24/11 (sexta-feira)

Horário: A partir das 23h59

Ingressos: A partir de R$ 100,00 via Blueticket

Atrações:

23:59 – 02:30 = Anderson Noise

02:30 – 05:30 = Chris Liebing

05:30 – 08:00 = Andre Salata

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

 

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

 

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

WhatsApp Image 2023 11 22 at 13.58.44 POP CYBER

Jai Club e Universal Music se unem para criar o selo Jai Rec

image2 POP CYBER

Festival MUCHO! anuncia 7º edição em São Paulo