in

Bruno Gadiol encerra era “JOVEM” com o projeto Deluxe

Captura de Tela 2023 11 22 as 17.42.02 POP CYBER
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Musique Press

Grande nome do pop nacional, Bruno Gadiol encerra os lançamentos do ano com uma versão exclusiva de seu álbum, “JOVEM”. O projeto, agora recebe atualização com um Deluxe, que traz 3 faixas inéditas para o trabalho. “JOVEM (DELUXE)” chega às plataformas nesta quinta-feira, dia 23, às 21h, impulsionando a inédita “colorida”, faixa que conta com participação da cantora Ananda.

Em “JOVEM”, Bruno Gadiol fala sobre as diferentes nuances do amadurecimento, trazendo um olhar pessoal sobre o processo de libertação e possibilidades, até a sombria parte da vida de um jovem adulto.

“Encerrar a era ‘JOVEM’ é muito importante para mim, porque nesse trabalho eu exploro as minhas vulnerabilidades, desde os momentos de libertação aos de introspecção, levando em consideração todos os meus sentimentos”, explica Bruno.

“Resolvi chamar a Ananda para o projeto, porque é uma artista com quem sempre quis colaborar. Acompanho o trabalho dela faz tempo e esta faixa mostra um lado diferente nosso”, compartilha.
“colorida” é a última faixa deste novo momento do álbum “JOVEM”, que revelou ainda outras duas colaborações: “só sei me apaixonar”, em parceria com TINN; e “f:)da-se”, com Grag Queen.

“Acho que é uma forma de realmente encerrar esta era com chave de ouro. Nesse projeto, eu exploro o Bruno em sua essência, trazendo à tona diversos sentimentos e sensações que pairam em minha mente todos os dias”, acrescenta.

O álbum “JOVEM (Deluxe)” é uma celebração do talento de Bruno Gadiol e uma prova de seu compromisso com a música pop. Com influências que abrangem o pop brasileiro e internacional, o álbum oferece uma mistura envolvente de melodias e letras emocionais que ressoam com seu público. Com 16 faixas ao todo, este trabalho é uma jornada musical completa que oferece aos ouvintes uma visão única do talento de Bruno Gadiol.

Os próximos passos da carreira de Bruno Gadiol incluem shows ao vivo com coreografias – trazendo um show mais dançante, colaborações na indústria da publicidade, projetos em séries e o início de uma nova era na música. Com sua impressionante carreira até agora, os fãs podem esperar mais emoções e sucessos do artista.

WhatsApp Image 2023 11 22 at 13.20.15 POP CYBER

Vicka e Ren Kai viram desenho animado no clipe de “Somos Uno”

WhatsApp Image 2023 11 22 at 13.58.44 POP CYBER

Jai Club e Universal Music se unem para criar o selo Jai Rec